No Trilho da Trilha: The Climb – Miley Cyrus


Oi pessoal! Como estão todos por aí? Espero que bem! Por aqui estou a sofrer com a lentidão da Internet, por isso às vezes ocorre alguns atrasos nas publicações, infelizmente. Vamos curtir uma boa música nesse sábado?  Se sim, então chega mais :-).


The Climb Miley Cyrus Lyrics


A canção de hoje é The Climb, belíssima música por sinal interpretada aqui por Miley Cyrus. A primeira vez que a ouvi, me emocionei a ponto de deixar algumas lágrimas caírem, momento único quando a canção consegue tocar a gente de uma maneira tão inexplicável.



Segue a Letra 

The Climb

I can almost see it

That dream I’m dreaming, but

There’s a voice inside my head saying

You’ll never reach it.

Every step I’m taking

Every move I make, feels

Lost, with no direction

My faith is shaking

But I, I gotta keep trying

Gotta keep my head held high

There’s always gonna be another mountain

I’m always gonna wanna make it move

Always gonna be an uphill battle

Sometimes I’m gonna have to lose

Ain’t about how fast I get there

Ain’t about what’s waiting

On the other side

It’s the climb

The struggles I’m facing

The chances I’m taking

Sometimes might knock me down, but

No I’m not breaking

I may not know it

But these are the moments that

I’m gonna remember most, yeah

Just gotta keep going

And I, I gotta be strong

Just keep pushing on

‘Cause, there’s always gonna be another mountain

I’m always gonna wanna make it move

Always gonna be an uphill battle

Sometimes I’m gonna have to lose

Ain’t about how fast I get there

Ain’t about what’s waiting on the other side

It’s the climb

‘Cause, there’s always gonna be another mountain

I’m always gonna wanna make it move

Always gonna be an uphill battle

Sometimes I’m gonna have to lose

Ain’t about how fast I get there

Ain’t about what’s waiting on the other side

It’s the climb

Keep on moving, keep climbing

Keep the faith, baby

It’s all about

It’s all about the climb

Keep the faith

Keep your faith


Segue a Tradução 

A Escalada
Eu quase posso ver

O sonho que estou sonhando, mas

Há uma voz dentro da minha cabeça dizendo

Você nunca vai alcançá-lo

Cada passo que eu estou dando

Cada movimento que eu faço, parece

Perdido, sem direção

Minha fé está abalada

Mas eu, eu tenho que continuar tentando

Tenho que manter minha cabeça erguida

Sempre haverá outra montanha

Eu sempre vou querer movê-la

Sempre será uma batalha difícil

Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá

Não é sobre o que está esperando

Do outro lado

É a escalada

As lutas que estou enfrentando

As oportunidades que eu estou tendo

Às vezes podem me derrubar, mas

Não, eu não estou falhando

Eu posso não saber disso

Mas estes são os momentos que

Eu vou lembrar mais, yeah

Só tenho que continuar

E eu, eu tenho que ser forte

E apenas continuar

Porque, sempre haverá outra montanha

Eu sempre vou querer movê-la

Sempre será uma batalha difícil

Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá

Não é sobre o que está esperando do outro lado

É a escalada

Porque, sempre haverá uma outra montanha

Eu sempre vou querer movê-la

Sempre será uma batalha difícil

Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chego lá

Não é sobre o que está esperando do outro lado

É a escalada

Continue em movimento, continue escalando

Mantenha a fé, querido

É tudo sobre

É tudo sobre a escalada

Mantenha a fé

Mantenha a sua fé

6 comentários sobre “No Trilho da Trilha: The Climb – Miley Cyrus

  1. Olá, meu amigo!
    Gosto da maneira de como> você distribuiu suas matérias….nas entrelinhas do “Labirinto! E, também, gostaria te agradecer…. por indicar o meu BLOG> aos teus seguidores!!!!!!
    Muito BOM, mesmo! PARABÉNS!
    Seu amigo…..permita, assim, ser! Mestre Bartho!!!!!!! Haribol!!!!!!!!!

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

