Sentimental


paixao_coracao


Quando conheci a verdade, não quis despertar de tal sonho que me era encantador por demais, não desejava soltar de suas mãos que também seguravam as minhas não querendo se soltar e partir para uma viagem que normalmente nos é dada sempre no final do ciclo. As horas passavam e ao seu lado fiquei olhando seus olhos se fecharem, nunca mais veria o verde  dessa janela  de sua alma, nunca mais sentiria o mesmo perfume de todos os dias, a rotina que tanto me encantava ao seu lado agora deverá ser mudada de forma brusca, sem o meu próprio consentimento. O que posso fazer para voltar atrás?  Não dá mais tempo de voltar, agora é só relembrar os bons momentos que estão na memória.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

