Sentimental

camavacia2


Por onde você andou todo esse tempo? Foi tempo demais essa sua partida, não consigo conter o mais profundo do meu amor, que sentiu sua falta a cada segundo. Eu não o vejo de fato, só  sinto seu cheiro, seu rosto, sua pele como um todo, mas eu me lembro dos seus olhos, seus lindos olhos que sorriam para mim, a cada novo encontro às escondidas, a cada fuga desesperada por um lugar só nosso. Mesmo não tendo mais a janela da alma para me apoiar, posso confiar em sua janela, que ainda existem e que ainda  sorri quando as toco. Por onde você andou todo esse tempo? – Perguntei tocando sua face e sentindo que estava levemente molhada, e assim toquei seu cabelo que também estavam molhados, não, estavam ensopados, então escutei um trovão e fiz dos seus braços meu abrigo por tempo indeterminado, então senti seu beijo em minha testa e o abraço ficar  mais apertado, você estava de volta após ter ido no supermercado, mas tinha seus cabelos molhados e face também por causa da chuva que caiu. Você está aqui, agora está aqui no coração, na lembrança, esse dia será mais um dia que não vou me esquecer, e você onde estiver, saiba que minha janela da alma estão abertas outra vez e olha para aquele que foi o nosso leito, os lençóis ainda desarrumados, pois ainda não tive tempo de arrumá-los desde sua partida.

5 comentários sobre “Sentimental

  1. Simplesmente lindo, acho que li umas cinco vezes! Sei lá, achei que ficou tão bonito e cada vez que lia, eu conseguia imaginar e sentir a profundidade desses sentimentos, achei lindo, achei perfeito, amei. E li ele ouvindo a música NOTURNA que o Silva canta junto com Marisa, deu uma outra dimensão para essas suas palavras. AMEI! Engraçado, que assim como na Linha do Tempo, eu não li me imaginando sendo quem narrava os versos, me imaginei sendo o outro, como se tivesse ouvindo os pensamentos de quem narrava como uma conversa sem palavras, sabe quando você olha pra alguém e entende tudo, me imaginei e senti esse sentimento descrito, mas como sendo o que tomou chuva… sei lá, talvez me identifiquei com a situação de tomar chuva …. rsrs…. A pessoa aqui não tem guarda-chuva… E sabe o que fui percebendo ao reler, posso estar errado, mas eu senti que esse tempo é muito maior do que uma vida, essa espera que descreveu é algo que vai além de uma vida, senti como se essa saudade fosse tão cortante, no inicio do texto, porque é realmente muito tempo… e que a cena é uma imaginação do que ele almeija ter novamente, imaginando como seria esse reencontro nessa época, ele sentia falta e já não tinha esperanças que pudesse ter esse reencontro, mas onde quer que o outro esteja, sabe que eles podem se voltar a ver depois de tanto tempo, pois a alma dos dois está marcada e torce para que esse dia aconteça…. eu viajei na interpretação…. mas eu realmente curti demais, talvez eu esteja viajando por causa do conceito da Linha do Tempo, então por isso cheguei a isso 😀 😀 😀 😀 😀 ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

