Labirinto de Novelas: Rock Story


Essa novela já teve sua estreia em um dia atípico, pois como alguns devem saber, a rede na qual ela é vinculada tinha tradição de estrear suas ‘tramas’ sempre em uma segunda-feira, mas com Rock Story foi diferente, pois  isso se deu em uma quarta-feira.

rock-story-logo-e1476066638577

A trama escrita por Maria Helena  Nascimento (ficou um longo tempo como co-autora e colaboradora de outras telenovelas e séries) teve um primeiro capítulo ágil, ‘rápido’ e bom, um dos motivos que me chamaram para vê-la, pois confesso a vocês que as chamadas antes da estreia em 9 de novembro de 2016 não me chamaram atenção de maneira alguma.

A trama se centra basicamente em Gui Santiago  vivido por Vladimir Brichta, que é um cantor de rock que fez um grande sucesso na década de 1990, e tenta voltar às paradas novamente. Apaixonado por Diana , personagem de Alinne Moraes, vive um relacionamento tempestuoso com esta, sendo totalmente derretido pela filha, Chiara (Lara Cariello). Gordo (Herson Capri), pai de Diana e dono de uma gravadora, é o único que dá crédito a Gui, para que possa retornar ao estrelato. A agressão a Léo Régis interpretado por Rafael Vitti, faz com que Gui perca quase tudo, pois acusa o ídolo teen de roubar a canção Sonha comigo, que o faria ressurgir no cenário musical.

picsart_03-03-10-10-39

A situação se complica quando Léo se envolve com Diana e Gui descobre ser pai de Zac (Nicolas Prattes), filho que teve com uma fã. Há também Lázaro (João Vicente de Castro), amigo de infância que é empresário de Gui e Léo, apaixonado desde a juventude por Diana e que não se conforma por ela estar casada com o amigo. Em meio a diversos conflitos, Gui conhece a professora de balé Júlia (Nathália Dill), quando esta pede ajuda, após ser usada pelo namorado Alex (Caio Paduan) para traficar drogas para os Estados Unidos. Apesar das notícias negativas sobre Gui, Júlia confia seu segredo ao roqueiro, deixando o músico confuso sobre o que sente pela esposa e a jovem que acaba de conhecer. O novo relacionamento e o surgimento da boyband formada por Zac, Nicolau (Danilo Mesquita), Tom (João Vítor Silva) e JF (Maicon Rodrigues), com o objetivo de derrubar seu rival, começa uma transformação na vida de Gui.

julia-nathalia-dillAtualmente a novela está com 99 capítulos, e tudo pode acontecer nessa história que tem seus dias eletrizantes. Quem acompanha, pode ver que a Polícia está cada vez mais perto de prender Julia, por conta de uma denúncia anônima feita por Diana, as coisas ficam cada dia mais complilcdas paraa professora de balé, que se esconde, ainda mais depois de acreditar não poder se defender, pois a sua única saída era a prisão do namorado que a usou, porém esse forjou a própria morte. Tudo  parece estar perdido para Julia, que não sabe nem metade da história por trás disso tudo.

Eu com minha ignorância, arrisco dizer que essa trama tem tudo para ter um final nada clichê, não posso dizer muita coisa, pois não conheço de fato a maneira como a Maria Helena Nascimento desenvolve, e sem contar que é uma obra aberta, tudo pode acontecer daqui pra frente.  Mas eu ‘torço’ mesmo é para que a Julia seja inocentada e tenha um final digno de uma protagonista, assim como os ‘vilões’ que merecem suas punições. Ainda há uma boa quantidade de água para rolar por debaixo dessa ponte, então é aguardar pra ver.

Anúncios

7 comentários sobre “Labirinto de Novelas: Rock Story

  1. Não se assuste pessoa, se eu lhe disser que a vida é boa!!!!! Muito boa essa novela, né? Acho que hoje teremos um bom capítulo, principalmente porque é o de número 100, vai acontecer muita coisa! 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀 Hoje estará imperdível!
    Só uma pequena observação: O Gui já sabia da existência do Zac desde que ele nasceu, tudo se complica porque Zac vai preso e como a mãe sumiu, Gui tem que tomar a decisão de ficar com a guarda dele. 🙂
    Migo, ficou massa essa coluna! Continue, você é ótimo comentando sobre!

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s