CINEMA: Nanny Mcphee – A Babá Encantada


Oi pessoal 😀  como estão todos por aí?  Espero que bem 😊. Hoje o CINEMA do labirinto radical traz para vocês um filme adorável do início ao fim (bom, pelo menos eu acho isso).

O filme de hoje é Nanny McPhee: A Babá Encantada. Vamos ver o que acontece no primeiro filme lá do ano de 2006? Chega mais e descubra, confira só  o desenrolar dessa história.


Nanny Mcphee: A babá Encantada

4027794Cedric Brown (Colin Firth) tem 7 filhos: Simon (Thomas Sangster), Tora (Eliza Bennett), Eric (Raphael Coleman), Lily (Jennifer Rae Daykin), Christianna (Holly Gibbs) e a bebê Aggy, que podem ser consideradas as crianças mais malcriadas do planeta. A mãe deles morreu há um ano e a tia Adelaide (Angela Lansbury), que ajuda Cedric complementando seu salário na funerária em que trabalha, ameaça cortar a pensão caso ele não se case dentro de um mês. Cedric não quer contar a verdade aos filhos, pois teme que caso se afunde em dívidas perca a guarda deles e não quer deixá-los preocupados. Porém, quando eles descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram ainda mais de comportamento como protesto por achar que o pai não gosta mais deles. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric mais uma vez ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee (Emma Thompson). O problema é que ele não tem a menor idéia de como encontrá-la. Até que, numa noite qualquer, ela de repente surge à porta da casa. Após aceitar o emprego, a babá McPhee fica decidida a pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio.

Fonte: Adorocinema


Não tem aquele filme que marca uma fase de nossa vida de alguma maneira? Então, esse marcou o início de minha adolescência, e ficou na memória. Simplesmente adoro revê-lo quando posso. Até o próximo 😘

Anúncios

12 comentários sobre “CINEMA: Nanny Mcphee – A Babá Encantada

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s