Sentimental

6b93f8b3ba9f30dc20b806f9187202fc


Quando me permito olhar pela janela dos desejos e avistar aquilo que me movia, então adentrar pelos meus poros, a saudade de seus toques,  de seu abraçar inesquecível.Quanto tempo eu fiquei longe de seu abraço apertado que me acalmaram? Tempo suficiente para sentir cada vez mais saudade, e posso dizer que você se engana ao pensar que me acostumei a ficar sem seu calor, pois isso não ocorreu e jamais ocorrerá, por isso voltei a e espero seu abraçar nessa tempestade de dúvidas para levar de mim todo medo de decisão, sei que ainda há amor entre nossos olhares.

6 comentários sobre “Sentimental

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

