No Trilho da Trilha: Amanheceu – Scalene


Oi pessoal 😊 🙌 olha mais um No Trilho da Trilha chegando aqui, nosso trem vai fazer mais uma viagem e na bagagem vai levar uma canção que eu amo de verdade, querem ouvir ? Chega mais então, embarquem, se acomodem e curtam esse som.


scalene-kalangoatomico-destaque-620x400


A música de hoje é por conta dessa banda que eu tenho imenso prazer de dizer que sou fã de suas canções, que é SCALENE e a canção é simplesmente a belíssima AMANHECEU, vem junto e aumenta o som aí pra curtir esse som que pra mim é simplesmente maravilhoso.



Segue a Letra

Amanheceu
Diz que não vai mais chover
Já aprendi a perder
Chegou a sua vez

Estou aqui
Onde sempre quis estar
Devo tudo isso a ti
Mas preciso voar

Vou sempre ser seu
Seu sorriso é meu
Lhe peço que tenha a coragem de confiar
Em sua criação

Mãe, eu sei
Moro em outro mundo, sim
Onde só o amor é lei
Me ensinou assim

Resta achar
Onde mora a perfeição
Entre o amor e a razão
Assim serei feliz

Vou sempre ser seu
Seu sorriso é meu
Lhe peço que tenha a coragem de confiar
Em sua criação


Essa foi a música de hoje, espero que tenham gostado, até a próxima viagem nesse trem repleto de canções 😘 🙂 😉

8 comentários sobre “No Trilho da Trilha: Amanheceu – Scalene

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

