Sentimental


barquinho


Já me encontrei perdido mais de uma vez  em pensamentos que me levavam até você a cada mexida do ponteiro do relógio. Até hoje me pergunto como pode ser tão forte? O tempo não foi capaz de corromper esse inocente amor que pelo menos ainda habitou  em mim, mas escondido, em você talvez nunca tenha habitado um amor assim. Você com certeza agora deve estar seguindo para mais um relacionamento, onde a ilusão sairá de seus belos olhos com a missão de capturar e aprisionar o discernimento de outro alguém que se encantar como eu um dia me encantei. Hoje felizmente cortei as amarras da ilusão, felizmente hoje seus olhos estão longe dos meus.

6 comentários sobre “Sentimental

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

