Sentimental


olhando-para-o-ceu


Sua chegada em minha vida foi de uma emoção sem medida, ainda me lembro daquele abraço apertado  naquela manhã de domingo frio, que não sei, mas deixou tudo mais encantador. Suas mãos frias tocaram meu rosto, e logo me arrepiei todo sentindo você tão perto de mim, não estava mais há quatro horas de avião longe de mim. Sua partida, nunca achei que você deixaria de estar ao meu lado, de segurar minha mão,  não  achei que terminaria assim, mas você partiu e levou um pedaço de mim com você para esse lugar que só um ser sabe como é, e caso a gente se reencontre novamente, quero dar o seu pedaço que você deixou comigo em uma manhã fria que não mais abriu seus olhos como sempre fazia toda manhã, agora olho para o céu, sozinho, não sei se espero sua volta ou se espero  minha ida.

5 comentários sobre “Sentimental

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

