O Mago: Capítulo 6 (Terceira Temporada)


Rei e Rainha? 

Parte 1

S03E06


O sol nasce em toda Viturius, todos saem de suas casas ao redor do imponente Castelo. Desde que Alim assumiu o trono no lugar  de seu pai as reclamações da população diminuíram drasticamente, confiam plenamente no reinado dele, e se sentem extremamente protegidas por por terem não só o melhor guerreiro como rei, mas também o melhor feiticeiro os protegendo. Porém esse reinado não agrada a todos, principalmente os feiticeiros e feiticeiras que residem no Vale das trevas e que não vêem o momento certo para terem Viturius sobre o comando deles.

Longe do Castelo de Viturius, reside um adorador sucumbido da antiga feiticeira Luniadi, Veranzo, que por sua vez caminha em direção a um amontoado de pedras que formam um círculo perfeito, traja uma grande capa preta, mas o capuz está caído e seu rosto é visível. Veranzo  se posiciona no meio do círculo, ele olha para as sete pedras negras e grandiosas que parecem sorrir  para ele.

– Hoje, eu vou iniciar uma nova era, um novo tempo no qual me tornarei o principal mentor de toda as coisas que acontecerem em Viturius, e ninguém pode me impedir. – Afirma Veranzo enquanto estende sua mão na direção da pedra a sua frente e a olha com firmeza. – Roranto Persari Orano. – Pronuncia o feiticeiro.

Cada uma das sete pedras emitem um forte raio que atinge Veranzo em cheio, ele se mantêm firme enquanto recebe cada raio emitido.

– Eu vou conseguir, eu vou conseguir. – Grita Veranzo caindo no chão em seguida.


Alim observa Aron enquanto dorme, passa a mão com certa delicadeza no rosto dele que parece dormir profundamente. Aron abre os olhos, mas Alim não percebe logo que o outro despertou.

– Você faz isso todas as manhãs, Alim. – Afirma Aron tocando a mão de Alim, que por sua vez esboça um sorriso gentil.

– Eu tenho muita sorte de tê-lo perto de mim todos os dias, Aron. Eu quero você pra sempre ao meu lado. – Confessa Alim olhando nos olhos de Aron.

– Você tem algo em mente, não é mesmo? – Pergunta Aron. – Você é transparente, Alim.

– Eu só quero resolver tudo o que está pendente entre a gente de uma vez, Aron. Sei que até o momento o conselho do reino não exigiu que eu formalizasse  um casamento, mas quero me adiantar nessa união. – Conta Alim enquanto segura a mão de Aron. – Eu quero você comigo, ao meu lado, e não importa o que pensem. Você tem o dia todo para pensar, enquanto isso vamos dar um passeio, e depois você me diz o que se decidiu. – Diz Alim se levantando do lado de Aron, que por sua vez observa o rei com muita atenção.


Lion percebe Aron olhando para o horizonte enquanto está encostado em uma pilastra. Lion se aproxima devagar do irmão e olha  com insistência.

– Algo o preocupa, Aron? – Pergunta  Lion.

Aron volta seu olhar para o irmão, que se mostra com grande vontade de ajudar.

– O rei quer uma coisa que eu acho impossível de acontecer, Lion. Não sei  o que será de mim caso ele leve essa ideia adiante. Pode ser que os que não possuem magia nessa terra, tentem me acusar de enfeitiçá-lo. – Responde Aron com grande preocupação nas palavras e no olhar.

– Você o ama, então deve pensar primeiro nesse amor, nessa força que une vocês. Você e ele  fizeram tanto por esse Reino, ajudaram que todo nós ficássemos bem, ajudaram a restaurar o que estava perdido. – Comenta Lion. – Aceite o pedido, e não pense em bobagens, pois você é dele,  assim como ele é seu, mas aceite o pedido pelo seu querer, e não pelo querer dos outros. Estarei ao seu lado, sempre.

Aron sorri para o irmão, que segura a sua mão talvez na tentativa de passar a força necessária que resta para enfrentar o que está por vir.


Alim e Aron cavalgam lado  a lado, sorriem o tempo todo um para o outro. Os pássaros cantam no início da Primavera que atinge o Reino, um vento fresco corre pelo lugar que rei e mago costumam cavalgar. Aron não vê de imediato uma mulher parada na sua frente,  o cavalo em que está se assusta e o derruba no chão, Alim ainda tenta segurá-lo, mas não consegue, então o mago acaba caindo e desmaiando assim que bate a cabeça no solo. Alim desce do cavalo imediatamente, e verifica como Aron está, de repente a mesma mulher que assustou o cavalo de Aron, aparece para Alim, que a olha diretamente.

Raruan Isari Mapaso Teazon. – Pronuncia a jovem mulher enquanto olha de forma fixa nos olhos de Alim, que por sua vez fica paralisado. – Agora você será só meu rei Alim, e logo eu, Veruna, serei a rainha de Viturius. – Afirma a jovem Veruna enquanto estende a mão e segura na mão de Alim, que segue até ela, enfeitiçado.

Aron se mantêm imóvel no chão, está totalmente desacordado. Alim e a jovem mulher sobem no cavalo. Veruna olha para o corpo de Aron no chão, ela estende a mão.

Setra Ermaronza Orambra. – Pronuncia Veruna enquanto sorri ao sentir o cavalo em movimento.

Uma espécie de escorpião gigante que no lugar do ferrão apresenta uma serpente surge do nada, criatura convocada por Veruna, e se aproxima do corpo de Aron.


Lion, Galbo e Perion estão próximos da entrada do Castelo e se chocam ao verem Alim  chegar na companhia de uma bela mulher, eles olham e não veem Aron  chegar.

– O que ele fez com meu irmão? – Questiona Lion enquanto começa a andar na direção do rei, mas Galbo se coloca a frente dele o impedindo de seguir.

– Lion, olha para mim, não vamos tirar conclusões precipitadas. Milord nunca faria mal ao Aron. Ele o ama. – Diz Galbo tentando impedir Lion de seguir até o rei.

Perion tenta descobrir por meio de sua magia, o paradeiro de Aron, mas acaba não conseguindo nada. Lion olha de forma enfurecida para Alim, e sua raiva aumenta ao ver a jovem mulher beijar o rei.

– Já chega! – Grita Lion chamando a atenção de todos os presentes.

Os olhos de Lion ficam totalmente violetas, o ódio e o amor se misturam. Galbo tenta impedir Lion de seguir, mas ele não consegue.

– Você não vai brincar com ninguém da minha família, Milord. – Afirma Lion bem alto.

Alim olha para Lion, que por sua vez faz com que o sol se esconda atrás de nuvens escuras de tempestade. Veruna aproxima seus lábios do ouvido de Alim e diz algo imperceptível para os outros, mas o rei entende, e logo empunha sua espada. Perion e Galbo se surpreendem com a atitude do rei, e mais que depressa, Perion desaparece com Galbo e Lion. Veruna segura na mão de Alim.

– Meu rei, sei que você é sensato, então faça o que eu pedir. – Diz a feiticeira sorrindo. – Irabea Ontriza. – Pronuncia Veruna enquanto olha nos olhos de Alim. – Você é todo meu. – Afirma a feiticeira.

Alim e Veruna caminham próximo de uma fonte, e a bela mulher olha para a água e revela seu verdadeiro rosto, que é de Veranzo.

CONTINUA 

Anúncios

5 comentários sobre “O Mago: Capítulo 6 (Terceira Temporada)

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s