O Mago: Capítulo 5 (Terceira Temporada)


A Transferência 

Parte 2

S03E05


Malvina sorri ao pegar o cajado nas mãos, que brilha intensamente por poucos instantes. Na mente das outras pessoas, Aron os acalma se mantendo firme no plano que traçou em pouco tempo. Malvina agora com o cajado em mãos olha  com ódio  para todos os presentes no salão principal.

– Você realmente é um tolo, jovem mago. – Afirma Malvina dando alguns passos na direção de Aron, que por sua vez não esboça reação alguma. – O seu fim chegou nesse exato momento. – Grita a feiticeira se colocando em posição de ataque.

Aron a olha nos olhos, e quando Malvina pensa que o Mago lutará sozinho com toda a sua magia, ela se surpreende. Lion e Perion se colocam ao lado  de Aron, os três logo estendem a mão na direção da feiticeira.

– O que vocês farão comigo? – Pergunta  a feiticeira sentindo que não haverá escapatória. – Digam! O que vocês vão fazer comigo? – Malvina insiste  em saber o seu destino.

Aron dá alguns passos a frente dos outros dois, e olha de forma ininterrupta para Malvina.

– A Partir de hoje todo feiticeiro ou feiticeira que usarem  seus poderes para a desordem, para o caos, em prol da destruição desse Reino ou qualquer outro reino  existente estará sujeito a perda total de sua magia, e será banido para o Reino de Bomel. – Responde Aron enquanto volta a estender a mão que havia baixado.

– Não,  tudo menos isso, minha magia não, não. – Grita Malvina desesperada.

Rarota Irvano Serona Ibaron. – Aron, Perion e Lion pronunciam juntos.

O cajado de Malvina se desfaz por completo com o feitiço feito pelos três. Morgana espreita toda a cena próxima da porta de entrada.Malvina olha para Aron. Oniria se aproxima um pouco e levanta a espada, Aron olha para a lâmina que começa a emitir um brilho intenso. Malvina olha para onde Morgana está.

– Eu sei o que você quer e você terá o que precisa. – Diz Malvina em pensamento para Morgana, que por sua vez desmaia logo em seguida.

Esarop Barito Cruman Ertroma. – Pronuncia o Mago enquanto vê a espada de Oniria sugar a feiticeira  Malvina.

Alim se aproxima de Aron, e o abraça.

– Você  está  se tornando cada vez mais sábio, Aron e eu o admiro ainda mais por isso. Obrigado por não deixar que nada de grave acontecesse. – Diz o Rei enquanto aumenta a força do abraço.


Lion vê que tudo parece ter terminado, então segue para fora do salão e encontra Morgana desacordada. Galbo que vem pelo corredor, corre até Lion.

– O que houve com ela? –  Pergunta Galbo enquanto se abaixa próximo de Lion.

– Eu não faço ideia, encontrei-na assim dessa maneira. – Responde Lion com grande preocupação.

– Vamos levá-la para o quarto dela, e depois avisamos o Aron do que aconteceu. – Diz Galbo já pegando Morgana em seus braços.

Eles seguem para o quarto de Morgana. Galbo a coloca na cama.

– Você acha que ela ficará bem? – Pergunta Galbo enquanto observa o corpo imóvel de Morgana.

– Eu verei se posso ajudá-la de alguma maneira. – Diz Lion se aproximando da cama dela.

De repente Morgana abre seus olhos que estão totalmente esbranquiçados e segura o braço de Lion com muita força. Lion tenta se soltar e só  consegue depois de muito tentar. Morgana se levanta da cama e Lion se afasta para perto de Galbo.

– O que aconteceu pra ela estar assim? – Pergunta Galbo enquanto é encarado por Morgana, que por sua vez estende a mão na direção dos dois.

– A Malvina fez a transferência da magia para a Morgana. – Responde Lion.

Azárata Eramia Onpraza. – Pronuncia Morgana.

Semerpran Ravinora. – Pronuncia Lion bloqueando o feitiço de Morgana.

Morgana avança contra Galbo e Lion, que por sua vez faz com que os dois desapareçam. Lion e Galbo reaparecem rapidamente no salão principal, Aron vai até eles.

– O que aconteceu? – Questiona Aron.

– A Malvina fez a transferência de magia, Aron. – Responde Lion um pouco assustado.

– E quem está com a magia dela agora? – Pergunta o Mago.

– Morgana. Ela está ainda mais poderosa. – Diz Lion. – Não sei se dessa vez vamos conseguir detê-la, meu irmão.

– Acalme-se, Lion. O Conselho não deveria ter permitido que algo assim acontecesse. – Diz Aron se mostrando preocupado. – Ela ainda está no Castelo?

– Provavelmente sim, Sir.  – Responde Galbo. – A deixamos no quarto, o Lion até nos defendeu.

– Vamos arranjar um jeito de que ela não seja uma ameaça. – Afirma Aron.

Perion se aproxima dos três.

– Eu irei junto. Não sei do que ela é capaz estando com magia, mas eu defenderei minha nova casa com minha  vida.  – Afirma o jovem Perion.

Alim e Oniria se armam com suas espadas. Morgana aparece bem no Centro do salão, todos olham para ela que tem um sorriso sarcástico no rosto.

– Todos reunidos, todos juntos. Acharam mesmo que eu seria aquela flor do campo que eu me tornei? Ainda bem que Malvina conseguiu fugir, e me encontrou. – Diz Morgana alternando para quem olha.

Aron sem temer Morgana se aproxima dela.

– Ninguém aqui nunca quis seu mal, Morgana. Foi você que sempre  escolheu esse caminho. – Diz Aron olhando diretamente nos olhos de Morgana.

– Com certeza você estava a espera de uma oportunidade para retirar minha magia. – Insinua Perion com raiva.

– Eu não pensei nessa oportunidade, meu jovem, mas agora que você disse, eu decidi tomar o que é meu de volta. – Morgana rebate.

– Você não tomará coisa alguma aqui. – Diz Lion.

– Ninguém pode me impedir. – Afirma Morgana enquanto fica com os olhos esbranquiçados. – Vocês todos vão se arrepender de terem nascido.

Quatro luzes aterrizam em frente de Morgana, que dá alguns passos para trás e fica paralisada. Os quatro conselheiros olham para Aron, e um deles, Cermo se coloca a frente.

– Nós damos autoridade para você fazer uma nova transferência. Nós erramos ao confiar em Malvina, Aron. – Diz Cermo. – Mas se escolher outra pessoa que não seja você, essa nunca mais será a mesma, já você sim poderá voltar ao que realmente é. – Conclui Cermo antes de desaparecer com os outros conselheiros.

Alim anda rápido até Aron e o segura pelo braço.

– Não faça isso, por favor. – Pede Alim. – Eu tenho medo de perder você, não faça.

Aron abraça Alim com força.

– Eu tenho que fazer, é necessário, mesmo que eu não saiba direito das consequências. – Diz Aron antes de sair do abraço de Alim.

Aron se vira para Morgana, que continua paralisada.

Soratra Sarino Iroda Bromtorapo. – Pronuncia Aron.

A magia que um dia foi de Malvina e que passou para Morgana agora se torna de Aron, que por sua vez começa a sentir uma forte tontura. Alim segura Aron nos braços. Aron tem os olhos esbranquiçados.

– Não Aron, não! Lute, não deixe que isso aconteça. – Pede Alim enquanto passa a mão no rosto de Aron.

Aron se vê em um mundo até então desconhecido por ele, está entre dois caminhos, no qual deve escolher se dominará ou se deixará ser dominado pela magia. Aron ouve a voz de Alim o chamando mas não consegue saber de qual camimho, ele se sente totalmente confuso, até que olha para um dos caminhos e segue.

Aron se encontra deitado na cama de Alim, que está ajoelhado ao seu lado.

– Eu nunca vou perder a esperança de encontrar você novamente, de tê-lo novamente ao meu lado, e nunca mais vou deixar você fazer uma estupidez dessas. Vou  estar aqui ao seu lado, não importa quantos dias, quantas noites, meses e anos forem necessários. – Diz Alim tocando nas mãos quase frias de Aron.

Alim chora quando percebe a temperatura do corpo de Aron cair.

– Eu não posso perder você, eu não quero ficar sem você. – Diz Alim enquanto se levanta e se inclina um pouco sobre o corpo de Aron, e o beija.

Uma onda de calor percorre o corpo de Aron com o beijo dado por Alim, e esse desperta com os olhos cheio de lágrimas. Alim puxa Aron para  si em um abraço confortante.

CONTINUA

Anúncios

16 comentários sobre “O Mago: Capítulo 5 (Terceira Temporada)

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s