O Mago: Capítulo 4 (Terceira Temporada)

A Transferência

Parte 1

S03E04


Os raios de sol parecem batalhar  para romper as nuvens negras e densas do Vale das trevas, alguns desses raios conseguem passar por muito pouco tempo até serem encobertos novamente. Uma mulher caminha em meio a diversas poças de água formadas no chão devidos a chuvas intensas da própria região, ela chega ao portão do antigo Castelo de Carmo, seus olhos é de um vermelho intenso. A mulher levanta a não na direção do portão que está trancado e o derruba depois dos seus olhos tomarem uma cor negra, ela entra no Castelo e segue rapidamente para o salão principal com um sorriso que deixaria qualquer humano encantado com tanta beleza. Assim que avista a fonte no Centro do Palácio, ela apressa os passos, em seguida toca a água que tem um azul reluzente.

Isfranto Erberia Anortera. – Pronuncia a mulher enquanto vê o Castelo de Viturius aparecer na água a sua frente. – Mostra-me Morgana. – Ela ordena, o olhar está fixo na água.

A água se revira toda e depois se acalma ficando com a semelhança de um espelho. É possível ver na água, Morgana caminhando a beira de um lago, ela canta enquanto toca na água.

– Essa não é a Morgana que eu conheço. – Diz a mulher tocando com muita violência na água. – Tenho que fazer algo. – A mulher se afasta da fonte de água com raiva. – Armezap Iropa. – Pronuncia ela fazendo um cajado aparecer a sua frente. – Com isso eu vou conseguir o que quero. – Ela volta a sorrir.


Castelo de Viturius 

Os raios de sol entram pela janela e tocam o rosto de Aron, que abre os olhos e fica olhando para o céu pela janela, de repente ele sente um arrepio, e se vira de leve, Alim beija seu pescoço e em seguida sorri.

– Bom dia, Pequeno.  – Diz Alim antes de beijar Aron. – Sabe que data é hoje?  – Pergunta Alim assim que deixa de beijá-lo.

Aron tenta adivinhar, mas não consegue, fica desconcertado por não lembrar.

– Eu não faço ideia, Alim. – Responde Aron colocando as mãos no rosto e retirando em seguida, ele sorri. – Eu me esqueci. – Diz Aron.

Alim sai de cima de Aron e volta a se deitar. Aron olha para Alim que também o olha.

– Você anda muito esquecido ultimamente. – Diz Alim enquanto toca o rosto de Aron. – Mais um ano juntos, seis anos que a gente se viu pela  primeira vez lá no salão.

Aron rola pra cima de Alim e o abraça colocando sua cabeça encostada no ombro dele.

– Desculpa eu não ter me lembrado! – Pede Aron antes de beijar o pescoço de Alim, que por sua vez se arrepia.

– Pedindo desse jeito, eu desculpo. – Diz Alim puxando Aron Pará um abraço. – Amo muito você, e hoje eu quero que você descanse.

– Mas eu preciso treinar mais um pouco com o Perion. – Aron tenta discordar.

– Não, você vai descansar hoje, e eu também. – Afirma Alim beijando a testa de Aron.

Alim era firme quando precisava, e Aron entende a necessidade do rei passar mais um tempo com ele, afinal é mais um ano que eles estão juntos e felizes apesar de tudo o que já viveram.


Morgana está sentada a beira do lago próximo do Castelo, as águas molham seus pequenos pés, ela joga a cabeça pars trás e ouve os cantos dos pássaros ali por perto. Morgana ouve um barulho parecido com galho se quebrando e se levanta  rapidamente.

– Quem está aí? – Questiona Morgana tentado ver se há mais alguém por perto.

Morgana ouve mais alguns galhos se quebrando, depois passos.

– Apareça! – Grita Morgana.

A mesma mulher que invadiu o Castelo do falecido bruxo Varmo aparece bem na frente de Morgana.

– Quanto tempo, Morgana.Vejo que você está muito diferente do que sempre foi. – Diz a mulher esboçando um sorriso nada convincente.

– Eu não sou a mesma Morgana, Malvina. – Diz Morgana enquanto se afasta da feiticeira.

– O que houve com você? – Questiona Malvina.

– Eu estou melhor do que eu fui antes. – Afirma Morgana.

Malvina leva a mão a boca, e constata o que aconteceu.

– Você não tem mais magia. – Diz Morgana enquanto levanta o cajado. – Então agora não serve mais para nada.

Morgana se assusta, logo se desequilibra e cai no lago. Perion chega a cavalo junto de Moran, e os dois ficam desconfiados ao verem Morgana no lago. Malvina olha para os dois.

– Quem são vocês? – Pergunta a feiticeira já com o cajado levantado. – Respondam ou serei obrigada a matá-los.

Oratra Iasarap Renupra. – Pronuncia Perion.

Malvina é pega de surpresa e cai no chão com o feitiço de Perion, seu cajado rola até os pés de Morgana que acaba de sair do lago. Perion desce do cavalo, assim como Moran que o acompanha. Morgana se abaixa e quando pensa em tocar no cajado, ele flutua na direção de Perion.

– Ninguém pode tocar nesse cajado, ninguém. – Diz Perion voltando seus olhos para Malvina que tenta se levantar. – Orano ripnoria. – Pronuncia Perion fazendo com que Malvina seja presa por uma corda invisível.

Perion olha para Morgana.

– Vamos voltar ao castelo  imediatamente. – Diz Perion.


Aron e Alim estão juntos na sacada do quarto e avistam Perion chegar trazendo Malvina amarrada.

– Você o treinou bem, e pelo visto ele trouxe a herdeira do trono de Varmo. – Diz Alim. – Vamos para o salão principal. – Alim segue na frente de Aron.

Aron olha para Morgana, Perion e a outra mulher antes de seguir atrás de Alim. No caminho até o salão principal, Aron encontra com Lion, que percebe o semblante de preocupação do irmão.

– Está tudo bem, Aron? – Pergunta Lion fazendo Aron parar.

– Sim, Lion, não se preocupe. – Responde Aron enquanto volta a caminhar.

Lion observa o irmão entrar no salão principal.

– Algo acontece pra que ele esteja assim. – Afirma Lion.

Aron está ao lado de Alim, que se mantêm em pé próximo do trono.  A porta se abre, e Perion entra carregando Malvina que por sua vez tem um olhar de ódio, os dois se aproximam do rei e do mago.

– Milord, a encontrei tentando atacar Morgana a beira do lago. – Diz Perion olhando para Malvina.

Alim dá alguns passos a frente e olha diretamente para Malvina, que por sua vez não se intimida. Aron sai do salão principal sem ser percebido.

– Você não parece muito esperta, Malvina. – Comenta Alim. – Vir até o Reino para tentar matar sua meia irmã não me parece um bom plano.

– Isso só está começando, Alim. Eu ainda não terminei.  – Diz Malvina ficando com os olhos negros. – Esarota  Serparia Ouzuto Rivaron. – Pronuncia Malvina.

Algumas cobras surgem no salão principal, todos se assustam enquanto Malvina sorri. Aron retorna enquanto empunha o cajado da feiticeira.

– Meu cajado! – Grita Malvina.

 As cobras ouvem o grito de Malvina e seguem até Aron, que por sua vez estende o cajado na direção das serpentes.

– Oranto Saron Serparia. – Pronuncia o Mago.

Uma luz intensa irradia do cajado e as cobras desaparecem rapidamente. Aron olha diretamente para Malvina.

– Somente eu poderia dominar o cajado! – Diz Malvina se soltando do feitiço de Perion. – Devolva o que é meu. – Grita Malvina.

Aron surpreende a todos e devolve o cajado para Malvina.

CONTINUA

16 comentários sobre “O Mago: Capítulo 4 (Terceira Temporada)

  1. Migo, tá muito bom! Gostei de adentrar no Vale das Trevas, poderia ter uma aventura bem sombria por lá, tipo como no filme do Hobbit, quando eles adentram a floresta (esqueci o nome kkkk) e lá eles começam a se perder, a ficar confusos e um brigar com o outro, seria interessante, é só uma ideia kkkkkkkkk Queria ter um pouco mais de noção do Vale das Trevas. Não sabia que Morgana tinha uma meia irmã, gostei disso. Perion parece poderoso. Ah! E Alim e Aron tiveram O DIA, né? Antes de Perion chegar eles só estavam curtindo o sexto ano desde que conheceram…hehehehehe Amei! KKKKKK eles merecem!

      1. Sabe o que eu ia perguntar…. eu escrevi tanta coisa no comentário e esqueci algo que já queria perguntar faz tempo… esses feitiços, você inventa as palavras ou toma com base alguma coisa?

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

