#STAG: 7 Coisas para fazer em 2017


Oi gente! O post de hoje é um desafio criado pelo QG dos Blogueiros em parceria com a designer Letícia Porto. O QG desenvolveu a #STAG, uma TAG com premiação e divulgação com o tema “7 Coisas para 2017”, caso queira participar e concorrer ao brinde ou ganhar uma divulgação no site do QG, só entrar no site e dar uma lida e como funciona (http://www.qgdosblogueiros.com/7coisasem2017/).

Fui indicado pelo Jorge Philipe, lá do blog Pedaços da Minha Vida (Aliás, é um excelente blog, passem por lá) para responder a essa tag. Vamos lá então? Chega mais!


1.Ser Mais Paciente

Eu tenho muito pouca paciência, principalmente quando estou em um lugar público como hospital, fila de banco, essas coisas, são verdadeiros testes para a minha santa paciência que é rasa.


2. Usar o tempo ao meu favor

Ultimamente tenho sido muito relaxado com o meu tempo, talvez por ter sido um período meio tresloucado, mas agora pretendo deixar meus horários mais ajustados, e não perder momentos, como as vezes deixo passar.


3. Sair um Pouco Mais

Eu sou mais caseiro, por isso como dizem, fico mais dentro da toca, e não saio muito por aí, pela minha cidade, que aliás deve ter algumas coisas legais para curtir, digo deve pois estou bem desatualizado sobre o patamar Cultural daqui.


4. Ler Mais

Posso dizer que sou muito fã de leitura, e cada vez quero ler mais um pouquinho, e isso me faz tão bem, por isso não vou deixar a peteca cair e seguir firme nas minhas leituras.


5. Um Trabalho 

Isso mesmo galerinha, a pessoa aqui está desempregada assim como milhões de brasileiros 😜 mas não vou desistir de encontrar uma ‘ocupação’ e seguir em frente.


6. Concluir um curso

Iniciei um pequeno curso que devido a correria correria desse começo de ano, não consegui terminar ainda, mas não desisti e seguirei firme, e pretendo fazer outros, assim que tudo estiver normalizado, pois aprender nunca é demais, não é mesmo?


7. Melhorar o Blog

Por último, mas não menos importante, quero deixar o blog cada dia mais produtivo, mais aconchegante, e acolhedor, além de outras coisas a mais que deixarão esse meu cantinho com mais conteúdo.


Então foi isso pessoal, mais uma tag deliciosa que amei responder, e você, quer responder a essa tag? Fique a vontade, vou adorar saber quais são suas 7 coisas para esse ano de 2017.

4 comentários sobre “#STAG: 7 Coisas para fazer em 2017

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

