Sentimental


silencio.jpg


Talvez no passado eu tivesse razões, milhares delas para não lhe deixar, para não deixar que esse perfeito castelo de areia que construímos juntos começasse a desmoronar, mas isso foi no passado, pois hoje tenho razões suficientes para desarmar o forte e deixar as ondas invadirem. Você pensará que sou um perdedor, que estou a ser um perdedor por jogar todos os anos fora parecendo que não possuem significado algum, deve me ver com aquele olhar de grande desprezo por deixar que nosso dito castelo fosse arrasado pela força do mar da vida, mas prefiro ser esse perdedor ao seu olhar, prefiro ser esse ser humano incapaz como você pensa. Piedade, era só  o que eu sabia pedir nos últimos tempos aos seus pés olhando nos seus olhos que se desviavam  como se estivessem a fugir da verdade, mas você se tornou uma pessoa diferente do início, e não deu ouvidos aos meus pedidos, que não eram de desculpas, mas sim pedidos para você reavivar tudo aquilo que existiu e que agora parece ter partido para um lugar  sem volta. Nosso castelo  de areia  se desfez por completo e voltou a fazer parte da  areia da praia,  e o mar leva minhas razões, leva o que você achou de mim por ter conseguido me libertar, o mar leva  meus pedidos de piedade que um dia gritei com imensa força, o mar leva aquilo que um dia foi amor.

11 comentários sobre “Sentimental

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

