Devaneios


206790c2a8cf4a3830a431aa607b8356


Encaro a imensidão

E vejo o quanto de ilusão

Eu tenho pela frente

Vou preparar a minha mente

Para suportar as miragens do caminho

Não voltarei para o meu ninho

Até conseguir suportar

Todos os sóis que aparecerem

Todas as dores que existirem

Todo amor que me abraçar

Todo amigo que nunca vai voltar.

Vou me lembrar

De como é bom viver

A cada novo dia renascer

Sentar em um bom lugar

E ver a hora passar

Sorrir para se sentir bem

Não importa pra quem

Só importa ser feliz

Rabiscar o chão de giz

E viver como quiser

Sem ilusão, enganação

Toma cuidado com o coração

É frágil na emoção

Pode parecer forte

Mas não tenta sorte

É brigado com a razão

Estenda a sua mão

E não deixa o melhor passar

Ele passa devagar

Então é hora de notar

E não deixar que o vento leve.

40 comentários sobre “Devaneios

      1. Que maravilha migo…. eu já sei que vou ficar no chão…. essas músicas tocam meu coração…. Essa El perdedor que você falou pra eu ouvir enquanto lia o texto que não lembro agora, amei…ficou tão lindo o texto, enquanto ouvia e a letra da música é linda também!

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

