Sentimental

perfume


Já me senti tão leve em seus abraços, me senti realmente protegido perto de você, sentindo todo o seu doce perfume, sempre o mesmo perfume marcante, inesquecível obra oferecida por um bom boticário daqueles confiáveis da nossa época. Você está em minha memória, assim como nosso esbarrão, obra do acaso, no corredor da escola, você me olhou de uma forma tão feia e eu só queria ter me escondido debaixo do chão, mas alguns meses depois estávamos rindo dessa situação louca, e de mais algumas que aconteceram já com nossas almas  ligadas uma a outra. Hoje ainda há amor, acredite, mas também há saudade, muita saudade, há papéis molhados com minhas lágrimas repletas de saudades de ouvir você cantando  desafinado, mas que para mim era um verdadeiro passarinho encantado. Você está guardado do lado esquerdo do meu peito, e mesmo que para alguns esse  órgão só faça bombear sangue, mesmo assim eu sei que ele também armazena a energia do amor, logo, o meu armazena a energia do nosso amor. Você está comigo, sempre.

14 comentários sobre “Sentimental

      1. Nossa… ficou mais lindo ouvindo essa música junto 😥 😥 😥 Nossa que emoção me deu… ficou bonito! E que música perfeita, nossa sem palavras! Amei 😍😍😍 😥 Prefiro ser um perdedor!

  1. Amigo….que demais esse novo tema, gostei bastante!!!! Eu usava esse tema no Fênix Verde antes, ficou legal o destaque para a história Filho da Neve, eu gostei bastante…. o visual ficou legal… você colocou imagem de fundo ficou legal!!!! 😀

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

