Filho da Neve: Capítulo 7

11181301519822-1


Savo mantêm os olhos fixos em Lormio enquanto dispara a flecha dourada que segue rapidamente em direção a Lormio, o guerreiro então se surpreende ao ver Ilon segurar a fecha nas mãos. Ilon se vira de imediato e olha para Savo e Marfel, o jovem destinado  a sero futuro rei de Felito apresenta uma indecifrável expressão.

– Essa era a única chance de deter  seu tio, Ilon! – Savo grita para Ilon. – Agora estamos perdidos. – Savo recua alguns passos e pára ao lado de Marfel que tenta entender o motivo de Ilon não ter deixado o guerreiro matar Lormio.

Lormio se aproxima de Ilon e deixa sua boca muito perto do ouvido dele. Lormio olha para Marfel e Savo com uma expressão vitoriosa, um sorriso de vencedor.

– Faça o que eu ordenei, Ilon! Você não precisa mais deles, pois agora tem a mim, e juntos teremos Felito toda aos nossos pés. – Lormio sussurra próximo do ouvido de Ilon.

Ilon começa a caminhar na direção de Savo e Marfel, os olhos do futuro rei começam a ficar esbranquiçados, ele sorri para os dois rapazes longe do campo de visão de Lormio. Ilon se vira de repente e olha para seu tio.

– Você não pode me dominar. – Ilon afirma enquanto arremessa a flecha na direção de Lormio, que é atingido no braço direito.

Lormio desaparece de forma instantânea, mas não pela flecha, mas por contra própria. Alguns cavaleiros comandados por Lormio aparecem e armam seus arcos com a flechas na direção dos três rapazes  que se aproximam um do outro.

– A Flechada o atingiu, Ilon, mas não foi o suficiente para tê-lo matado, acredite. – Diz Savo antes de voltar a levantar uma das mãos para o céu.

Duas espadas vem ao encontro de Savo que as segura, uma dessas armas ele entrega para Marfel,  que inicialmente se assusta.

– O que eu farei com isso? – Questiona Marfel enquanto pega na espada.

– Vai me ajudar a nos proteger! – Responde Savo segurando no rosto de Marfel. – Eu sei que você consegue! – Diz Savo.

Um cavalo negro surge na frente dos guerreiros de Lormio, e logo o próprio rei usurpador aparece, está  ferido  e olha com raiva para Ilon.
– Vocês pagarão caro! – Diz Lormio antes de levantar uma das mãos e abaixando  rapidamente dando assim a ordem para seus guerreiros dispararem as flechas.

Savo movimenta a espada para cá e para lá em um movimento suave. Marfel o copia, logo um campo de energia surge em volta dos três.

– Isso não vai nos proteger por muito tempo! – Adverte Savo.

– E o que faremos? – Pergunta Marfel.

– Só o Ilon saberá como nos salvar. – Savo responde enquanto volta seu olhar para Ilon.

Os guerreiros de Lormio disparam as flechas que fazem escurecer o céu que começa a clarear. Todas as flechas são completamente destruídas ao tocarem o campo de força que protege Ilon, Savo e Marfel.

Lormio desce do cavalo, tem uma expressão de dor por causa do braço ferido. Ele retira a luva da mão esquerda e estende a mão na direção dos três rapazes. Ilon está parado, em sua mente vem a imagem de Naroma e Morlop, seus pais verdadeiros.

– Isso não é uma vingança, é justiça! – Pensa IIon nquanto atravessa o campo de força.

Marfel tenta impedir, mas Savo o segura.

– Vamos confiar, ele sabe o que está fazendo, Marfel, dê essa chance a ele, não duvide dele. – Diz Savo para Marfel.

Ilon estende as mãos na direção de Lormio e seus guerreiros.

– Zomava Ivaron Even. – Diz Ilon de maneira concentrada.

Um vento forte surge poderoso, e no piscar de olhos, os guerreiros que acompanham Lormio congelam com seus arcos armados. Lormio se impressiona com tamanho pode e de seu sobrinho, o embate  no olhar de cada um se faz gigantesco. Lormio não deixa por menos, ele avança contra Ilon, Marfel se solta de Savo e tenta ajudar Ilon, mas com um único olhar de Lormio, ele é arremessado contra uma árvore e cai desacordado. Lormio retira uma flecha de sua manga e a enterra no peito de Ilon, Savo que tentara fazer algo, cai de joelhos na neve. Lormio sorri enquanto vê Ilon cair na neve com um olhar perdido, parece que a esperança de um novo reinado com amor e felicidade terminara. O céu começa a ficar totalmente escuro, a noite retorna em definitivo.

CONTINUA

Anúncios

7 comentários sobre “Filho da Neve: Capítulo 7

  1. Migo, adorei o ritmo do capítulo, ficou muito bom, preparou bem o campo para parte final, gostei de mais. Só faço uma observação, sem querer Lion fez uma pequena parte na história, próximo do final você deve ter trocado o i e o L escreveu Lion ao invés de Ilon….
    “– Isso não é uma vingança, é justiça! – Pensa Lion enquanto ”

    De resto tá tudo certo, eu amei!

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s