Sentimental


1627h777h


Sim, realmente não deveríamos ter nos importado com o que foi dito, com o que foi derramado em nossos pés como um vaso de azeite que se quebrou por desleixo mesmo, por querer que a gente começasse a escorregar para o distanciamento em doses homeopáticas. Colocamos o que existia entre nós em segundo plano e assim tudo acabou se esfriando, tornou-se gelo sem precisar inserir  em um congelador. Não faço ideia onde você esteja no dia de hoje, nessa noite nublada onde as nuvens correm e encobrem a belíssima lua, mas do meu lado tenho a flor que nos fez companhia naquele dia, no nosso primeiro momento que ficou marcado, desenhado no coração. Procurei essa flor, não a mesma flor, claro, mas uma flor parecida que me fizesse recordar da primeira sensação, do nosso primeiro olhar, não, eu não gosto de sofrer, gosto apenas de relembrar os bons momentos vividos, juro que não estou chorando, estou sorrindo ao lembrar do seu sorriso, estou apenas sendo eu com minhas lembranças, que em parte são minhas, as outras partes colhi no jardim de vidas espalhados por aí.

9 comentários sobre “Sentimental

  1. “as outras partes colhi no jardim de vidas espalhados por aí.” 🙂 muito massa 🙂
    sim! essa novo logo espacial, tridimensional, sei lá, do LR achei muito massa 🙂 evoé aee manolo! \o/

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

