Diálogo Inventado

– É, agora realmente vejo que respirar não quer dizer que estejamos vivos, não quer dizer que estamos preparados, pois afinal nunca estaremos preparados, sempre haverá algo que nos surpreenderá, para o bem e para mal.

– Viver é muito mais que respirar, é sentir a melodia que se faz a vida, é dançar pelos caminhos dessa vida, muitas vezes não como queremos, mas como a vida, a sina, o destino manda. Viver é não estar preparado achando que está preparado, pois diferente do que muitos possam pensar, em um único segundo cabe uma eternidade de acontecimentos, e a imprevisibilidade nos cerca constantemente.

– Eu quero olhar para trás e ver que realmente valeu a pena tudo o que eu fiz, que eu venho fazendo, e que eu ainda farei, pois sei que há muito mais para se fazer, nada se termina quando achamos que se terminou, principalmente as coisas boas.

– Com certeza há muito mais para ser vivido, há muito mais pela frente, e o segredo não é desistirmos de aprender a viver, mesmo que nunca aprendamos de verdade, mesmo que seja apenas uma ilusão para nos sentirmos melhor a certa altura da vida.

Anúncios

8 comentários sobre “Diálogo Inventado

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s