No Trilho da Trilha: Velha Infância

 

Oi pessoal, como estão todos? Espero que bem, vamos deixar a tristeza lá bem longe  😊. Vamos de música? Chega mais então 😀.


tribalhistas-300x230


Hoje resolvi trazer uma canção que eu já ouvi incontáveis vezes, e que eu sou completamente apaixonado por ela. A música de hoje fica por conta dos Tribalistas, trio composto que fora composto por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, Velha Infância, uma canção que pode fazer sorrir e chorar, pois essa é daquelas músicas que nunca sai de ‘moda’ e marca para sempre. Curta o som sem moderação 🙂 😘



Segue a letra

Velha Infância 

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor

E a gente canta
A gente dança
A gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim

“Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor”

34 comentários sobre “No Trilho da Trilha: Velha Infância

  1. Muito boa essa música, que bom de tê-la ouvido hoje, faz tempo que não a escutava. A melodia é tão boa, a letra incrível, ouvir ela é uma experiência nostálgica e prazerosa, os versos dessa música são tão lindos, sei lá, eu to meio sentimental, rs, mas é tão bonito cada palavra. As palavras entram em meu ouvindo e chegam em meu coração, meu sorriso é tão feliz contigo, melhor verso ever!!!

  2. MIGO , to comentando aqui, só pra falar que o logo tá incrível, nossa, o pior é que esses dias tava pensando em te falar isso sobre fazer algo parecido com labirinto, mas esqueci, mas nem preciso falar, você sempre pensas nossas coisas, ficou demais, amei!

      1. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 amei…. você vai achar que é mentira, mas se eu te disser que eu imaginei algo desse jeito, você não acredita… fiquei surpreso quando vi!!!!

      2. Vamos lá…
        Se você quer ver o futuro (o futuro, o futuro)
        Acha que assim vai ser melhor (vai ser melhor)
        Só que nada é tão seguro ( ééé vai Jay)
        Pode ser até pior (pior)
        Eu posso ver o que acontece, mas acabo complicando…

        E aí com você aí com você aqui é vêm nessa onda com o Jay
        E se o futuro não tá nem aí vai ser melhor daqui pra frente.

        Quero ouvir..
        As visões de Jair
        O futuro eu vejo sim
        As visões de Jair
        Isso é mistério pra mim.

        É SOU EU 😉

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

