IN|VERSO


Quem muito tenta escolher, acaba se tornando a escolha de alguém.


Derrama  lágrimas por quem não merece, essa é a forma mais rápida de expelir o sentimento que ainda vive em seu interior.


De noite repousa na calmaria que se instala depois de ter partido ainda no amanhecer, a correria lhe afasta sempre.

9 comentários sobre “IN|VERSO

  1. Nossa eu fiquei refletindo esse in|verso, mas não foi porque eu fiquei tentando ler ele inversamente. Rs. Eu gostei muito, principalmente, o terceiro verso ficou bom e reflexivo, a correria sempre afasta as pessoas. Gostei também das ideias contrárias no mesmo verso, ficou interessante, você começou com repousar e calmo e concluí que a correria afasta tudo, assim é com a vida também! Adorei!

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

