Sentimental


valentim-musica


Reviver  as notas de uma canção que emoldurou aquele primeiro olhar tímido que nos marcou para sempre parece ser loucura, mas acredito que não seja loucura, pois mesmo com sua partida, tive você esse tempo todo no coração e principalmente na memória, espero que onde  você esteja, que tenha um som ambiente que toque a canção do violino acompanhada do piano ou vice-versa, lembre-se daquele abraço caloroso nos dias frios, do nosso banho gelado nas noites e dias mais quentes, só a gente sabia como era bom estarmos juntos no sorriso e no choro. Espero que você se lembre do que houve depois que a canção acabou, eu me lembro, e prometo nunca esquecer, está guardado e não será rasurado.

15 comentários sobre “Sentimental

      1. Não vou chorar não, é mais um sentimento interior, um choro interno…rsrsrs… Sei lá, achei tão bonito, eu fiquei sem palavras de como isso me tocou… não sei explicar, estou com meus sentimentos intensos ultimamente.

  1. Lógico que ficou sentimental, agora que vi qual segmento do blog era “SENTIMENTAL”……. seu lindo, adorei, porque eu lembro que o anterior a esse também tocou meu coração e foi o qual eu repostei no meu blog, agora veio esse, migo, realmente tá sentimental, faz jus ao nome…. tá maravilhoso isso, quero que parta meu coração de novo…KKKKKKKK…. eu sou masoquista KKKKKK 😛 😛 Mas sério ficou muito massa esse e outro texto sentimental!

  2. “está guardado e não será rasurado.”
    auee!! muito massa manolo! \o/ esse final, pra mim, foi o famoso fechar com chave de ouro 🙂 \o/

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

