Palavras ao Vento


curtain-call

Quando eu acordar de manhã

Quero os seus olhos brilhando pra mim

E que seja assim amanhã

Todos os dias seguintes, enfim.

Não fique muito tempo longe

Nem se esconde

Se eu me perder

Eu vou achar o caminho até você.

Todas as manhãs dos dias a declarar

Todos os raios de sol a iluminar

O tremular da cortina

O vento frio a tocar

Em nós…a sós.

Não vou me esquecer da rotina

É a rotina mais linda, afirma

Só nós dois

E depois

Um pouco mais de nós dois.

10 comentários sobre “Palavras ao Vento

  1. 😭😭😭😭😭😭😭 Nossa que lindo, meu amigo! O amor desse texto tocou o meu coração de verdade, me emocionou…talvez eu esteja emocional hoje kkkkkk mas foi a melhor coisa que li hoje…. que lindo, que romântico, que simples e completo ao mesmo tempo… sei lá o que acontece comigo hoje, mas amei 😍😍😍😍😍

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

