Sentimental


rainy-day


Repousa em mim, a necessidade de me sentir protegido, de me sentir seguro contra quase todas as ameaças, digo quase, pois não é possível fugir da morte, mas mesmo assim eu quero uma mão para segurar e dizer que estou bem.

No Temporal de todas as tardes e noites do mesmo mês desejo um abraço apertado e duradouro que me acalme, que me deixe em paz, um abraço que diga de maneira silenciosa que eu estarei protegido,  que eu voltarei a ver um novo dia, que terei você do meu lado. Sonhar, não custa sonhar que você um dia existirá não só na minha imaginação assustada, mas de verdade na  realidade que me amedronta, e tudo ficará mais suportável.

21 comentários sobre “Sentimental

  1. “desejo um abraço apertado e duradouro que me acalme, que me deixe em paz, um abraço que diga de maneira silenciosa que eu estarei protegido, que eu voltarei a ver um novo dia, que terei você do meu lado. ”

    Não custa nada mesmo, sonhar com uma pessoa que nos faça sentir assim.
    Lindo texto Jair.
    Beijão.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

