Diálogo Inventado

– Eu me sinto a pessoa mais horrível do mundo, e eu não sei o motivo de me sentir assim, será que fiz algo muito errado? Se fiz realmente eu não me lembro.

– Talvez você seja uma pessoa horrível ou talvez não.

– Mas eu não matei, eu não roubei, eu não dei  a volta em lei alguma.

– Mas você esqueceu de mencionar o quanto indiferente você é com as coisas que acontecem ao seu redor, com as pessoas que lhe cercam, e talvez isso agora esteja pesando. Claro, não estou lhe dizendo para acolher à todos em seu abraço, mas ser um pouco menos indiferente faria você se sentir mais tranquilo.

– Você já se sentiu assim, desse modo como estou me sentindo?

– Podemos dizer que já vivi o mesmo dilema. Dou um simples conselho, caso queira, então agarre-o depressa. Seja menos indiferente, seja menos exigente com os outros e com você mesmo.

– Talvez eu tenha que mudar.

– Talvez, mas essa decisão só depende de você, só depende de você se importar ou não se importar.

– Queria que fosse fácil!

– Todos nós queríamos que fosse fácil, mas deixarmos as coisas ainda mais difícil não vai ajudar em absolutamente nada, pelo contrário.

Anúncios

17 comentários sobre “Diálogo Inventado

  1. Migo, hoje você resolveu escrever as coisas certas, ou eu estou lendo seus textos no momento certo kkkkkkkk Arrasou nesse diálogo! Migo, está muito legal seus posts de hoje, estou me sentindo descrito neles… 😀 😀 😉

      1. Eu comentei no blog do Jô que gosto do estilo dele, como cada um tem sua marca na escrita, por mais cada um escreva de forma livre. E a sua marca, migo é a positividade e a forma como escreve de forma sempre universal, de modo que chega fácil até a gente! 😀

      1. Ah sim! Já tá resolvido! 😀 Não estou triste não, você é um fofo 😇😇😇 E o que não está resolvido, não está resolvido KKKKKKKKKk quero que se foda kkkkkkkkkkkk zueira 😛 Mas eu to bem agora migo!

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s