No Trilho da Trilha


Oi gente!!! Como todos estão? Espero de coração que estejam bem ☺. E aí, vamos de música? Chega um bocadinho mais 😀.

maxresdefault-1

Hoje o No Trilho da Trilha traz uma música belíssima que é de fazer despertar os melhores sentimentos, principalmente nos corações de manteiga como o meu 😜 , brincadeiras a parte, a música de hoje fica por conta dessa dupla encantadora que já passou por esse mesmo trilho no ano passado, que é Jesse & Joy, que agora interpretam a canção Ecos de Amor.
O que dizer sobre Ecos de Amor? É uma canção profunda que trata basicamente daquele amor que aconteceu no passado, mas que não sai da lembrança, há talvez um remorso por haver deixado a relação se esfriar, e por fim tudo acabar, mas ficou  as coisas boas que são lembradas, talvez um dia a pessoa consiga adormecer essa memória e seguir em frente sem ver o amado ou amada em muitas coisas que fizeram parte, e que agora são somentes ecos de um amor do passado.
Curtam o som sem moderação pessoal e deixe a emoção fluir 🙂 😘

 


Segue a Letra

Desperté en la oscuridad
Sin dejarte de pensar
Sigue tu huella en mi almohada
Veo tu rostro frente a mi
Siento que aún estás aqui
Todo mi cuerpo te extraña
Puedo ver tu sombra en la luna
Cuando mi memoria te alumbraYa están desgastadas
Todas las palabras
Lo que queda entre tú y yo
No le alcanza al corazón
Y desde mi pecho
Suena tu recuerdo
Todo lo que fue de los dos
Son ecos de amor
Oh, oh, oh, oh, oh, ohEstoy perdiendo la razón
Me hablas en cualquier canción
Tu nombre está en cada palabra
Estás tan cerca y tan lejos
Me aferro sólo a un reflejo
Te pierdoYa están desgastadas
Todas las palabras
Lo que queda entre tú y yo
No le alcanza el corazón
Y desde mi pecho
Suena tu recuerdo
Todo lo que fue de los dos
Son ecos de amor, oh, oh
Ecos de amor, oh, ohSuenan más y cada vez un poco más
Suenan tanto y no me puedo acostumbrar
Ya están desgastadas
Todas las palabras
Lo que queda entre tú y yo
No le alcanza el corazónY desde mi pecho
Suena tu recuerdo
Todo lo que fue de los dos
Son ecos de amor, oh, oh, oh
Ecos de amor, oh, oh, oh
Ecos de amor, oh, oh, oh
Ecos de amor, oh, oh, oh


Segue a Tradução 

Ecos de Amor
Despertei na escuridão
Sem parar de pensar
Continua sua marca em meu travesseiro
Vejo seu rosto em frente a mim
Sinto que você ainda está aqui
Todo o meu corpo sente sua falta
Posso ver sua sombra na lua
Quando minha memória te iluminaJá estão desgastadas
Todas as palavras
O que fica entre você e eu
Não alcança o coração
E desde o meu peito
Soa sua lembrança
Tudo o que foi dos dois
São ecos de amor
Oh, oh, oh, oh, oh, ohEstou perdendo a razão
Me fale em qualquer canção
Seu nome está em cada palavra
Está tão perto e tão longe
Me apego a apenas um reflexo
Te perdiJá estão desgastadas
Todas as palavras
O que fica entre você e eu
Não alcança o coração
E desde meu peito
Soa sua lembrança
Tudo o que foi dos dois
São ecos de amor, oh, oh, oh
Ecos de amor, oh oh, ohSoam mais e cada vez um pouco mais
Soam tanto e não posso me acostumar
Já estão desgastadas
Todas as palavras
O que fica entre você e eu
Não alcança o coração

E desde meu peito
Soa sua lembrança
Tudo o que foi dos dois
São ecos de amor, oh, oh, oh
Ecos de amor, oh, oh, oh
Ecos de amor, oh, oh, oh
Ecos de amor, oh, oh, oh

7 comentários sobre “No Trilho da Trilha

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

