2016 está partindo e 2017 está chegando


Como foi intenso esse ano de 2016, não pessoal? Viajamos no trem de alta velocidade da alegria para a tristeza , e da tristeza para a alegria, diversas vezes. Todos nós nos emocionamos de alguma maneira, ficamos indignados, arrasados, sorrimos e nos alegramos, a gente foi humano.

Não terminou ainda,
Mas já passou um bom tempo,
É tempo de despedida
De acolher novos ventos.
O ano passou, o mundo girou,
A gente chorou, sorriu, cantou.
Foi tudo intenso,
Cada momento,
Foi inesquecível
Um ano incrível.
A emoção à flor da pele se fez presente,
Choramos pelos ausentes.
Estamos perto de celebrar,
O ano que está para chegar,
Que haja mais sorrisos e menos choros de dor,
Que haja paz, e muito amor,
Pode ser clichê de final de ano,
Realmente é, não é engano,
Estou aqui lhes desejando
Um novo ano de superação,
Um novo ano de ação,
Um novo ano de sabedoria
Ano Novo de alegria.

Que 2017 venha ser um ano tranquilo, um ano em que a chama da esperança volte a ser forte, volte a iluminar com mais intensidade.
Eu espero em Deus, estar aqui com vocês nesse novo ano que está para chegar, pois o que eu faço é por puro prazer, e que eu,  que nós tenhamos muito mais inspiração, e que vocês também continuem aqui comigo acompanhando cada poema, cada poesia, cada nova história, cada coisa nova que eu me arriscar a trazer para esse meu cantinho que é um cantinho de um para muitos 🙂 . Desde já, Feliz 2017 para todos nós, de todo coração ❤.
6 comentários sobre “2016 está partindo e 2017 está chegando

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

