No Trilho da Trilha: Mais Um Na Multidão

Oi gente, como estão todos?  Espero que bem ☺!  Vamos então para a música de hoje? Chega mais!

tumblr_lbt0inui911qcw2nqo1_500


Hoje resolvi trazer para vocês uma música que é inesquecível para mim, não canso de ouvir e a acho apaixonante, poesia do início ao fim, que encanta 🙂 que é Mais Um Na Multidão aqui interpretada por Erasmo Carlos e Marisa Monteeita que ficou um fascínio 👏👏👏.Confesso a vocês que essa canção é uma das mais belas que já ouvi e recomendo mesmo :-). Curtam o som sem moderação 😘.



Segue a Letra

Guarde segredo
Que te quero
E conte só
Os seus prá mim
Faça de mim
O seu brinquedo
Você é meu enredo 
Vem prá cá…

Te quero
Hum! Te espero
Não, não vai passar
O amor não tarda
Está…

Você pensa em mim
Eu penso em você
Eu tento dormir
Você tenta esquecer
Longe do seu ninho
Meu andar caminho
Deixo onde passo
Os meus pés no chão
Sou mais um na multidão…

O mar de sol
No leito do lar
E nem um rio
Pode apagar
O amor é fogo
E ferve queimando
Estou ferido agora
E sigo te amando
Você pode acreditar…

A mesma carta
O mesmo verbo
Em sonho só viver
Prá ti
Quem tem a chave
Do mistério
Não teme tanto o mêdo
De amar…

Me cego
Te enxergo
Não vai passar
O amor não tarda
Está…

Te quero
Hum! Hum! Te espero
Não vai passar
O amor não tarda
Está…

Você pensa em mim
Eu penso em você
Eu tento dormir
Você tenta esquecer
Longe do seu ninho
Meu andar caminho
Deixo o óbvio e faço
Os meus pés no chão…

Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão
Sou mais um
Eu sou mais um na multidão
Sou mais um na multidão

4 comentários sobre “No Trilho da Trilha: Mais Um Na Multidão

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

