PRECIOSO VIVER: Conheça Bráulio, Berenice, Josefa e Antônio

jesuita-barbosa-destaque
JESUÍTA BARBOSA é BRÁULIO na primeira fase de Precioso Viver

“Depois de perder quase tudo, vim para os arredores do povoado de Arraial com minha esposa, Berenice, e espero conseguir recomeçar.”


31184lpo2v15gfc243ty5bq2l
PAULA BARBOSA é BERENICE na primeira fase de Precioso Viver 

“Sou a mulher mais feliz desse mundo com o Bráulio, meu marido, estamos começando uma nova fase em nossa vida, depois de tudo que passamos, só esperamos ter paz.”


710725-veja-como-alice-wegmann-concilia-faculdade-com-novela-01
ALICE WEGMANN é JOSEFA na primeira fase de Precioso Viver 

“Depois que meu marido me abandonou ainda grávida, eu não deixei de amar, mas me fechei para o mundo, e vivo somente para minha pequena filha, Isabel.”


materia-rafael-cardoso-fala-sobre-a-novela-das-seis
RAFAEL CARDOSO é ANTÔNIO na primeira fase de Precioso Viver 

“Todos me temem, e eu gosto disso,  nada e nem ninguém pode estar no meu caminho quando eu quero alguma coisa, tudo o que eu desejo, consigo.”

4 comentários sobre “PRECIOSO VIVER: Conheça Bráulio, Berenice, Josefa e Antônio

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

