No Trilho da Trilha: O que for – Rapha Moraes


Oi gente!!! Como estão todos? Espero que bem, pessoal, um finalzinho de Domingo incrível para todos vocês que passam por aqui ☺ vamos de música? Chega mais!

3c98aa340ungftpss7dnd6ion

A música de hoje fica por conta do cantor Rapha Moraes, aqui interpretando a música O Que For, posso estar errado mas essa música parece ser dançante, pelo menos pra mim foi 😂, me diverti muito tanto ouvindo com muita atenção, como também mexendo os pezinhos para lá e para cá, ele imprime a alma na canção e isso dá com certeza aquele ponto a mais que faz se tornar uma música deliciosa. Siga a trilha, curta o som sem moderação 🙂


Segue a letra 

É o que for pra ser já é
O que for pra ser já foi
O que for pra ser vai ser
Antes ou depois

É o que for pra ser já é
O que for pra ser já foi
O que for pra ser vai ser
Antes ou depois

Te dou o braço você me da a perna
Pra esquentar os pés debaixo das cobertas
Te corto a carne e ter sirvo prato
Você me da a fé e me acha os meus sapatos

É o que for pra ser já é
O que for pra ser já foi
O que for pra ser vai ser
Antes ou depois

É o que for pra ser já é
O que for pra ser já foi
O que for pra ser vai ser
Antes ou depois

Dia a dia e ano a ano
O tempo enxuga tenho muitos planos
Feito com luta que passa deixando rastro
De quem voa sem precisar dos pés

É o que for pra ser já é
O que for pra ser já foi
O que for pra ser vai ser
Antes ou depois

É o que for pra ser já é
O que for pra ser já foi
O que for pra ser vai ser
Antes ou depois

2 comentários sobre “No Trilho da Trilha: O que for – Rapha Moraes

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

