Precioso Viver: Conheça os gêmeos Fernando e Ruan


jayme1280-1
JAYME MATARAZZO é Fernando em Precioso Viver 

“Eu nunca sequer posso imaginar viver sem dinheiro, essa coisa preciosa que manda em tudo, que domina o mundo, que vira a cabeça de homens e mulheres. Eu daria tudo o que tenho para manter a minha vida da melhor maneira possível, por isso tenho planos para ter cada vez mais e mais dinheiro, porém meu irmão, Ruan sequer imagina o que planejo, e garanto que quando ele imaginar, será tarde demais, e nada me fará mudar de ideia, nada, nem mesmo ele que é sangue do meu sangue, meu espelho.”


mundonovelas_jayme-matarazzo-esta-confirmado-em-haja-coracao-nova-versao-de-sassaricando-1
JAYME MATARAZZO é Ruan em Precioso Viver 

“Eu cresci na simplicidade mesmo meu pai tendo muito dinheiro. Meu irmão, Fernando e eu sempre nos demos bem, porém agora apesar de sermos idênticos temos pensamentos bem diferentes em relação ao que realmente é precioso em nossa vida, mas acredito que ele não levará essas ideias mirabolantes de conseguir seu próprio dinheiro,  ‘de estar no topo’ como ele diz muito longe. Eu acredito que o amor é a coisa mais preciosa que ainda existe, e nada me fará mudar de ideia, nem mesmo os pensamentos tortos de meu irmão que só pensa em ser muito rico.


Precioso Viver, Próxima Terça-feira, aqui no Labirinto Radical!

2 comentários sobre “Precioso Viver: Conheça os gêmeos Fernando e Ruan

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

