Palavras ao Vento


baloes


Sem medo, sem freio,

Sem paredes, sem rodeio,

Conte, fale, ame, se declare.

Abra o coração, seja um pouco de emoção,

Pegue na mão, voa em um balão,

Procura sentido na multidão.

A multidão já não tem mais sentido,

Você só quer estar perdido

Nos braços de alguém,

Fazer do abraço um berço para repousar,

Esperando mais um dia começar.

107 comentários em “Palavras ao Vento”

      1. Vamos imaginar, amigo!!! Vamos acreditar que é possível!!! Pensar positivo, vamos sonhar e trabalhar para esse sonho se realizar…. gente super acho que dá para realizar…. só precisamos que a história fique popular!!! Eu já vi livros que foram postados tão ruins, mas a editora postou só porque a pessoa tinha seguidores e a história era popular…. Mas você escreve bem Amigo, tenho certeza de que dá pra dar certo!!!!

      2. 😀 🙂 😉 Não precisa agradecer… na verdade eu que agradeço, tudo isso começou com você… toda vez que postava algo no blog, tinha um comentário seu e achei isso tão legal, tipo você parar seu tempo para comentar e todos os posts…. eu sigo muitos blogs, então se eu fica 2 horas sem ver, já perdi um monte de postagem, porque não consigo conferir tudo, mas daí eu fiz questão de entrar no seu blog e conferir, e estou aqui até hoje!!! Entrei no labirinto e não sai mais, então só posso dizer que você é um queridão!!!! E amei o que escreve e sua arte!

      3. OK! Vou pensar em algo… poderia ser, sei lá, um poema onde cada um faz um verso, sem saber qual é ideia do outro… ou um pequeno conto… e eu escrevo o ponto de vista do meu personagem e você do seu, então a cada reação vamos montando a reação dos personagens…sei lá vou pensar melhor..

Então, o que você achou? Deixe sua resposta