Parando para Pensar


historia-lego-flor-exercito


Todas essas guerras acontecendo ao meu redor me inibem de alguma maneira, são acontecimentos tristes que marcaram cada parte do meu ser, tenho a lâmina da incerteza contra o meu peito ao ver que isso parece não ter fim. Não estou lá naquele lugar, nunca estive, mas parece que de alguma forma todos esses fatos me levam às escondidas para lá, então aí fico de frente com uma das coisas mais sombria que habita o âmago do ser humano, a capacidade de guerrear por nada, de exterminar sonhos pelo simples prazer de seguir algo distorcido. Mas mesmo com a escuridão marcando território, sinto e posso ver a luz no meio disso tudo, e sei que essa luz não é só mais uma explosão que vai devastar quilômetros, mas é a luz que recolherá não só a mim, mas as pessoas que realmente vivem o que eu vivi apenas na imaginação povoada pelo medo que não chega a ser a desesperança, pois se fosse a falta de esperança não estaria mais aqui, mas ainda assim me agarro a essa luz, e dou as mãos para os que sofrem, tento levá-los, fazê-los acreditarem que há um mundo melhor, que há futuro, que não haverá mais escuridão além da noite.


6 comentários sobre “Parando para Pensar

  1. Meu amigo que lindo isso! Eu te disse que amo esse positivismo que você tem e que você sempre deve ser assim! Amei cada palavra que escreveu, grande reflexão, bonito pensamento, bela reflexão para nos fazer pensar em continuar. Tudo tem seu tempo e a glória chegará 😀 “História, nossas histórias! Dias de Luta, Dias de Glória” (Charlie Brown Jr)

      1. Você já percebeu que quase sempre faço alguma conexão com algum verso de alguma música…. e eu tenho um gosto bem variado também! Amo Charlie Brown Jr… amo citações! hahahaha e amei seu texto! 😘😘😘

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

