No Trilho da Trilha: Contato Imediato


Olá pessoal 🙂 como estão todos? Espero que bem ☺ vamos de música? 😉

lei-extraterrestre


Hoje resolvi trazer para vocês uma música que eu amo muito, é uma das minhas preferidas, confesso, que é Contato Imediato, aqui interpretada por Juliana Betti, mas que também pode ser encontrada na voz do inigualável Arnaldo Antunes 😍.

Essa canção, Contato Imediato, foi ‘descoberta’ por mim há alguns anos atrás, no início da adolescência quando as paixonites eram intensas 😆, desde esse tempinho, uns 7 anos mais ou menos a escuto e me emociono, pois me identifico muito, arrisco dizer que é uma das canções para se abrigar no fundo da alma, e sempre ouvir e manter a emoção viva. Siga a trilha e curta o som sem moderação ☺.


Segue a Letra

Peço por favor
Se alguém de longe me escutar
Que venha aqui pra me buscar
Me leve para passear

No seu disco voador
Como um enorme carrossel
Atravessando o azul do céu
Até pousar no meu quintal

Se o pensamento duvidar
Todos os meus poros vão dizer
Estou pronto para embarcar
Sem me preocupar e sem temer

Vem me levar
Para um lugar
Longe daqui
Livre para navegar
No espaço sideral
Porque sei que sou

Semelhante de você
Diferente de você
Passageiro de você
À espera de você

No seu balão de são joão
Que caia bem na minha mão
Ou numa pipa de papel
Me leve para além do céu

Se o coração disparar
Quando eu levantar os pés do chão
A imensidão vai me abraçar
E acalmar a minha pulsação

Longe de mim
Solto no ar
Dentro do amor
Livre para navegar
Indo para onde for
O seu disco voador

9 comentários sobre “No Trilho da Trilha: Contato Imediato

  1. I have been browsing on-line more than 3 hours nowadays, but I never found any fascinating article like yours.
    It is pretty price enough for me. Personally, if all site owners and bloggers made just right content as you did, the internet
    might be much more helpful than ever before.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

