Luz dos Olhos: Conheça Bibiane, Mariana, Rodrigo, Ingrid, Dorothy e Ramón


larissa_maciel_1
LARISSA MACIEL é Bibiane na nova fase de Luz dos Olhos.

“Eu e o Rui sempre sonhamos em ter filhos, não tivemos biológicos, mas de coração, sim, pois adotamos nossa amada filha, Ingrid, que é uma moça de princípios. Eu e meu marido estamos muito felizes por Deus ter nos concedido essa graça.”


04614024000.jpg.jpeg
NATHÁLIA TIMBERG é Mariana na nova fase de Luz dos Olhos.

“Há alguns anos atrás a vida me deu uma rasteira, decidiu tirar de mim aquilo que eu mais amava, meu filho, mas hoje convivo com um homem sem memória que é como meu filho pra mim, gosto de imaginar que o Gonçalo é meu filho, assim me sinto menos solitária.”


ghilherme-lobo-1.jpg
GHILHERME LOBO é Rodrigo na nova fase de Luz dos Olhos.

“Meu maior sonho é encontrar meu pai, Gonçalo, mesmo tendo passado minha vida ouvindo dos meus amigos que ele deve estar morto, eu não acredito nisso. Compartilho da mesma esperança que minha mãe, Brenda, que sofre muito com o seu desaparecimento há vinte anos, ela tenta esconder a verdadeira razão, talvez por medo, não sei, mas eu ainda vou descobrir.”


aline-dias.png
ALINE DIAS é Ingrid na nova fase de Luz dos Olhos.

“Sou eternamente grata por Deus ter me dado uma família tão maravilhosa como a minha, amo muito meus pais, minha madrinha Brenda e meu amor, Rodrigo, que é a pessoa que eu quero ao meu lado para sempre. Eu quero ajudar meus pais no que eles precisarem, colocar em prática a cada novo dia todas as coisas boas que foram ensinadas por eles, Bibiane e Rui.”


tumblr_m761zqei9e1rtocuf.jpg
MAYANA NEIVA é Dorothy na nova fase de Luz dos Olhos.

“Desde que conheci o Cássio, minha vida mudou muito, mas hoje vejo que ele também mudou, pois se tornou bastante amargo, trata todos a sua volta como se fossem lixo, era pouca a luz que existia nos olhos dele, mas hoje já não há nada. Mil vezes já pensei em desistir de estar ao lado dele, mas mantenho a esperança de fazê-lo se arrepender de tudo de ruim que fez e que continua fazendo, eu o amo muito.”


img_650x4122015_02_05_15_04_23_93488-1.jpg.jpeg
PEDRO CARVALHO é Ramón na nova fase de Luz dos Olhos.

“Eu era amigo do Cássio, era, pois o que ele fez foi imperdoável. Ele enganou meu pai, e roubou todo o patrimônio da minha família, e eu me culpo por isso, pois coloquei ele dentro de casa como um grande amigo, que demonstrou ser um monstro, mas o que é dele está bem guardado e terei grande prazer em destruir tudo o que ele construiu, não terei misericórdia.”

12 comentários sobre “Luz dos Olhos: Conheça Bibiane, Mariana, Rodrigo, Ingrid, Dorothy e Ramón

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

