Parando para Pensar


giphy.gif

 


Mesmo que você queira muito, eu não irei abandoná-lo, não deixarei de ficar ao seu lado nesses dias nebulosos que resolveram fazer morada, pode insistir, não vou sair daqui, assim como prometi  há muito tempo atrás, pode até pensar que estou ao seu lado por simples pena, mas acredite, não é isso, eu o amo demais para sentir pena. Digo que você pensa errado ao acreditar que eu deveria deixá-lo enfrentar tudo isso sozinho, pois sua dor é a minha dor, sempre foi e não será agora que vai mudar, então trate de se conformar, pois você  viverá muito ainda e  em todos esses dias, eu estarei segurando sua mão, pois você é precioso demais, é a minha joia rara, vamos juntos espalhar e acabar com essa nuvem de desespero, de angústia, vamos deixar o sol da felicidade invadir todo esse ambiente.

 

6 comentários sobre “Parando para Pensar

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

