O Mago: Capítulo 1 (Segunda Temporada)


picsart_12-04-08.20.03-1.jpg

Falso Mago 

Parte 1


Uma chuva forte cai no Reino de Viturius, trovões quase que ensurdecedores são ouvidos, relâmpagos iluminam o céu escuro, a tempestade é assustadora. Ao pé da montanha Saltan, uma caverna, dentro dela, no seu interior deveria haver somente uma profunda escuridão, mas uma luz intensa pode ser vista, logo é possível ver um homem nem tão jovem, mas também nem tão velho, ele possui uma pedra em suas mãos, uma luz amarela de um brilho sem tamanho é emitido da mesma.
– Finalmente terei minha chance de estar ao lado do Rei Alim. Faz um ano que o mago dos magos partiu, e com certeza  não voltará mais, tenho tudo em minhas mãos, serei rico, poderoso e logo terei o Reino de Viturius só para mim.
O feiticeiro caminha em direção a uma pequena lagoa que se encontra mais ao fundo da caverna, a pedra em suas mãos continua a brilhar intensamente, ele a coloca dentro  da água.
– Eu sou Átalo e a partir  desse momento todos me verão como o grande mago Aron. Ninguém vai desconfiar que o Aron é um impostor, e que eu estarei em seu lugar.
Átalo sorri, a pedra colocada na água, afunda, ele entra na pequena lagoa onde a água começa a envolver todo seu corpo, logo ele está todo coberto pelo líquido que começa a brilhar assim como a pedra de Vin. A água vai perdendo o brilho e volta à lagoa, Átalo se vira para sair da água, ele está com a aparência de Aron.
– Nem mesmo o Rei que conviveu com ele, vai descobrir que não sou realmente o Aron, vou me divertir um pouco antes de matá-lo com minhas próprias mãos.
Átalo sai totalmente da água,  fita a pedra que vai cada vez mais fundo na lagoa subterrânea, ele sorri com grande satisfação.


Enquanto isso, no castelo de Viturius, Alim caminha pela cidade que fica no entorno, as pessoas o olha com admiração, e sorriem para o Rei que conseguiu estabelecer o equilíbrio do reino.
– Eu não teria conseguido nada disso sem a ajuda do Aron -Pensa Alim- será que um dia ele retornará? Meu coração diz que sim.
Um servo se aproxima de Alim.
– Milord, desculpe incomodar, mas eu gostaria de saber se o senhor irá ao baile dos cinco reinos?  -Pergunta o servo-.
Alim olha diretamente para o servo, um rapaz jovem, que o servia há pouco tempo.
–  Catro, queira enviar meus sinceros pedidos de desculpas aos outros quatro reis, pois não poderei estar presente. Hoje tenho algo muito mais importante para fazer.
– Entendo, Milord! Vou enviar seus pedidos de desculpas o mais rápido possível.
Catro se vira e vai direto para o Palácio. Um guarda real se aproxima puxando um cavalo branco, ele para ao lado de Alim.
– O seu cavalo, meu rei! -O guarda entrega o cavalo para Alim-.
– Muito obrigado!
Alim monta no cavalo, um dos guardas faz menção em acompanhá-lo, mas ele se recusa, e sorri em seguida.
– Eu volto logo, preciso de privacidade!
– Desculpe, Milord! -Pede o guarda-.
– Não é necessário, Galbo, não aconteceu nada!
O cavalo de Alim começa a trotear, ele segue para a saída da cidade. Os guardas observam o Rei.
– Não é melhor que alguém o acompanhe? – Pergunta Galbo-.
Um outro guarda se aproxima de Galbo.
– Ele sabe se cuidar, é o melhor rei e o melhor guerreiro que esse Reino já viu.
Alim cavalga rapidamente, tem seus pensamentos em Aron, não esquecera um minuto sequer do homem que se sacrificou pelo  Reino, da pessoa que ele ainda ama. O cavalo ganha uma velocidade incrível, a paisagem por onde passam é de tirar o fôlego, Alim segue direto para a montanha Saltan, tem um sorriso de esperança.
– Meu coração me diz que ele retornará, e eu manterei minha esperança de que esse dia será hoje, caso não seja, não deixarei de acreditar que ele retornará.
Tempo suficiente em cima do cavalo, o jovem rei chega ao seu destino, ele desce do cavalo com uma vontade imensa de ver seu sonho tomar forma. Alim se aproxima lentamente do lago.


Enquanto Alim mantém a esperança acesa, Aron, o verdadeiro mago se despede dos amigos que fez no reino desconhecido, a emoção é grande por estar deixando um lugar que o ajudou. Bomel se aproxima de Aron e sorri.
– Quero que você vá, mas com o coração entendido de que fizemos isso para o seu aprendizado, para o controle dos seus dons, de sua magia.
– Eu entendo, Bomel. Não levo mágoas, muito pelo contrário, eu conheci o verdadeiro lado da Luz, aqui.
Bomel sorri com as palavras de Aron.
– Agora vá, pois o Reino de Viturius precisará muito de você. Ele o espera.
– Tenho muita saudades dele, não deixei de pensar nele nenhum dia.
– Cuide dele e cuide-se, pois todo o reino precisa de vocês, juntos. Forças estão nascendo com o objetivo de destruir o equilíbrio que você ajudou a construir, não deixe que isso aconteça.
– Muito obrigado, Bomel! Estarei atento ao que me rodeia, e cuidarei do Alim e de todo o reino.
Aron entra em um barco que está na beira do lago, ele se lembra do dia em que teve que partir para não ver o Reino sucumbir por causa de um feitiço. Bomel se transforma em uma pessoa, um homem trajando um longo manto amarelo, ele acena para Aron, que começa a desaparecer no nevoeiro. Uma mulher se aproxima de Bomel.
– O amor deles só fez crescer nesse tempo! -Diz a mulher-.
– Sim, mas há forças querendo que isso acabe de uma vez por todas. Torço para que o Aron coloque em prática tudo o que lhe  foi ensinado.
– Ele colocará, Bomel, ele colocará.


Na outra margem do lago, Alim tem o olhar fixado no horizonte, ele sorri, está esperançoso, faz isso há  exatos um ano, pensa diretamente em Aron. Alim ouve um barulho em um arbusto próximo do lago, ele se vira rapidamente e vê Aron quase desmaiando. Alim segura Àtalo, seus olhos m0vido pelo feitiço da pedra de Vin, o fazem ver Aron.
– Aron, Aron! O que houve?
Alim beija o rosto de Aron, que na verdade é o feiticeiro Àtalo.
– Alguém me atacou, Alim!
Alim pega aquele que ele acha ser Aron nos braços.
– Eu vou tirar você daqui, tudo ficará bem, prometo!
Alim coloca ‘Aron’ no cavalo, ele monta em seguida e abraça o corpo de quem ele pensa ser o Mago Aron, o cavalo recebe os comandos do jovem rei, que segue em direção a estrada.
Do nevoeiro que se encontra no meio do lago, surge o verdadeiro Aron em um barco que se movimenta sobre a água somente  com a força do pensar. Aron olha para a margem a avista seu rei, vê aquele que ele sempre  amou indo embora, ele tenta apressar o barco, mas não consegue. Alim sai na estrada, e Aron vê que ele está acompanhado.
CONTINUA…
91 comentários sobre “O Mago: Capítulo 1 (Segunda Temporada)

      1. Estava pensando aqui… até que não é ruim não…. dá para imaginar ele com fisionomia do Arthur…. fica melhor para imaginar….até que fica mais interessante, na cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. Ah! Mentira! Que você assiste iZombie também? Que legal! 🙂 🙂 Agora que eu reparei …não tinha reparado antes não…nossa se soubesse antes já tinha imaginado Alim como ele muito antes kkkkkk

      3. hahahaha 🙂 Eu confesso que assisto porque gostei da história, na verdade nem tinha reparado tanto nele, como nem tinha reconhecido…. agora vou até rever alguns capítulos de iZombie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      4. Sim, eu vi depois……por isso que eu levei um susto….a gente falando de brad e robert e surpresas e rodizio….dai joguei no google, quando abriu eu: minha nossa acabou a fantasia, acabou o rodizio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      5. 😂😂😂 adoro 😆 amigo, acredito piamente que algum dos roteiristas da série queriam levar o ‘bromance’ de Arthur e Merlin pra frente e o de Gwany com o Percival (tom hooper) também, mas aí eles inventaram a desculpa de que a série só foi planejada para cinco temporadas 😜

      6. Eu planejei a história de um jeito e estou escrevendo de outra forma, porque tive uma ideia e se tornou uma história maior, então a história se tornou ILUMINAR, com 12 capítulos, u seja, um capítulo para cada música do CD!

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

