Diálogo Inventado 


– Tenho dúvidas ainda.

– Se tem dúvidas, não deveria começar essa nova fase.

– Você está de brincadeira, não é mesmo. Eu sempre quis isso!

– Então, qual é a dúvida?

– Não sei se sou a pessoa certa.

– Caso isso fosse verdade, ele não estaria com você. Você é a pessoa certa para ele,  e ele é a pessoa certa para você.

– Você tem razão. Estou com dúvidas que na verdade não são dúvidas mesmo, mas sim bobagens.

– Você tem que se deixar viver, isso me parece medo de dançar a dança da vida com uma companhia.

– Acredito que seja isso mesmo, afinal eu sempre dancei essa dança de forma solitária, e agora me vejo com medo de errar o passo.

– Você vai errar o passo, claro, pois não sabe como dançar essa dança ainda, porém logo o ritmo lhe guiará, e lembre-se que essa dança não se dança sozinha.

– Eu vou dar o melhor de mim, vou deixar que essas bobagens evaporem e nunca mais retornem.

– Só lhe desejo uma boa dança ao lado de quem você ama. E que vocês não percam o passo, muito menos o ritmo!

Sorrisos trocados, abraço apertado, Diálogo Inventado.

13 comentários sobre “Diálogo Inventado 

  1. auee!! evoé manolo Jair! \o/ muito massa o final dos diálogos inventados. as palavras finais era como se fosse o abracadabra mágico aí o portal que mostrou a história contada desaparece. reaparecerá no próximo diálogo inventado 🙂 massa manolo \o/

      1. a impressão é de que é algo mágico 🙂 e toda história assim o é também 🙂 ficou massa manolo Jair 🙂 evoé 🙂 \o/

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

