No Trilho da Trilha: Sortilegio de Amor – Il Divo 


Oi pessoal ☺ Como estão? Espero que estejam bem nessa quarta-feira 😘 vamos de música?


Hoje  trouxe para vocês uma canção desse quarteto incrível que eu amo ouvir, que é Il Divo composto pelo suíço Urs Buhler, pelo francês Sébastien Izambard, pelo espanhol Carlos Marín e pelo americano David Miller, dono de vozes potentes que misturam a ópera e a música clássica com o pop e outros gêneros. A música é Sortilegio de Amor , uma belíssima canção que enche os olhos, já tenho ela e muitas outras desse quarteto fabuloso na minha playlist, que é recheada ☺. Siga a trilha e curta o som sem moderação 😀.


Segue a letra

¿Qué será esta voz que nos habla?

¿Desde aquí en el centro del pecho?

¿Qué será esto que me provoca?

¿Y también me ilusiona y me atrapa?


Es un mandato de Dios

Que me hizo el favor

De ponerte en mi vida

Es sortilegio de amor

Es milagro de dos

Un encuentro de almas


¿Qué será lo que nos hace eternos?

¿Que además da sentido a la vida?

¿Qué será esto que no hay palabras?

¿Que además no se ve ni se toca?


Es un mandato de Dios

La expresión de su voz

En la forma perfecta

Es sortilegio de amor

Es milagro de dos

Un encuentro de almas


Es un mandato de Dios

La expresión de su voz

En la forma perfecta

Es sortilegio de amor

Es milagro de dos

Un encuentro de almas

5 comentários sobre “No Trilho da Trilha: Sortilegio de Amor – Il Divo 

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

