O Mago: Capítulo 14




Reino de Viturius

Alim abraça Aron como se fosse a última coisa a se fazer. Aron chora, um choro inevitável de alguém que acaba de constatar a verdade escondida há muito tempo.

– Nós não temos certeza de que ele era quem você pensa ser, Aron.

– Eu tenho muito dele. Eu vi quando segurei o centro de magia dele.

Os dois continuam abraçados. Alim passa a mão nos cabelos de Aron, que suspira.

– Eu sei como você se sente, Aron. Vou estar ao seu lado, sempre.

Alim beija a face de Aron.

– Obrigado, Alim.

– Você significa muito para mim.

Os dois ouvem cavalos se aproximarem, logo o relinchar de um deles é próximo. Alim e Aron se levantam, alguns cavaleiros do Reino aparecem. Um dos cavaleiros desce do cavalo.

– Como vocês estão?   – Pergunta o cavaleiro-.

– Estamos bem apesar de tudo que aconteceu.  -Responde Alim-.

– Viemos levar vocês ao palácio.   – Diz o outro cavaleiro de cima do cavalo-.

Aron se coloca a frente de Alim.

– Eu levarei ele!

– Retornem, por favor! Eu irei com o Aron.

O cavaleiro que até então estava no chão, monta em seu cavalo novamente.

– Tenham cuidado vocês dois!  – Adverte o cavaleiro-.

Os cavaleiros dão meia volta e seguem direto para o Castelo. Alim olha para Aron.

– Você quer conversar algo comigo?

– Não, de fato, mas quero passar mais um pouco de tempo com você antes de todas as coisas voltarem ao normal.

Alim olha com dúvidas para Aron.

– Você está querendo dizer o que com isso, Aron?

– Ninguém irá me aceitar no Reino ao seu lado. Para eles será muito estranho.

Alim sorri para Aron.

– Você esquece de que eu não ligo para o que pensam, e você estará ao meu lado, sim. Sempre fomos um só, e não será agora que deixaremos de ser.

– Não sei se estou preparado, Alim.

– Você também não estava preparado para se tornar um dos maiores magos que já existiu -Alim pousa a mão esquerda no ombro de Aron- eu estarei ao seu lado.

Os dois caminham lado a lado pela estrada que leva para o castelo.


Amanhece em Viturius, um sol majestoso nunca visto antes. Alim está deitado em sua cama, ele abre os olhos, passa a mão de leve no outro lado da cama e sente que está vazio.

– De novo não!

Alim se levanta da cama e quase pisa em Aron que está deitado no chão. Aron abre os olhos.

– O que você está fazendo, Aron?

– Sobre o quê ?  -Aron boceja-.

– Você dormindo no chão. Era pra você estar ao meu lado.

Aron se levanta do chão.

– Já estou acostumado, Alim.

– Não quero você dormindo no chão.

Alim se aproxima de Aron, que sorri. Alim mexe no cabelo desgrenhado de Aron.

– A partir de hoje começaremos uma nova era nesse reino, juntos.

Os dois unem as mãos.

Algumas semanas se passam. O Reino, agora comandado por Alim está em paz.


Castelo de Viturius

Alim está sentado no trono, Aron está em pé ao seu lado, os dois se olham constantemente e flertam com o olhar. Aron se aproxima um pouco mais de Alim.

– Você já está sendo um ótimo rei.

– Obrigado, Pequeno! – Alim sorri-.

As portas do salão principal, agora restaurado, se abrem.

– Milady Arava, Majestade!  – Anuncia um guarda-.

Aron olha para Alim, que devolve o mesmo olhar de dúvida.

– Deixe que Milady Arava entre!

Uma mulher trajando um longo vestido vermelho com uma capa da mesma cor, adentra ao salão principal.

– Milady Arava à sua disposição, majestade -Faz a reverência-.

– O que a traz ao reino de Viturius, Milady?

– Vim em busca de ajuda, meu rei. Nosso reino  ao Sul está sendo  constantemente atacado, e não temos mais a quem recorrer.

Alim se levanta do trono, e encara Milady Arava.

– Atacados por quem?

– Uma feiticeira de nome Acruna, meu rei. Ela é totalmente perversa. O meu reino foi transformado em Pedra.

– Tentaremos ajudá-la da melhor maneira possível, Milady. Fique no Castelo.

– Muito obrigada, meu rei. Eu sabia que poderia contar com o Reino de Viturius. – olha diretamente para Aron-.

Aron encara Arava, que sorri discretamente, antes de sair do salão.

– Vocês vão pagar caro! – Pensa Arava-.

Alim se aproxima de Aron e o abraça.

– Sentiu algo estranho, Aron ?

– Só a presença repentina dessa mulher.

– Todo cuidado é pouco.

– Está aprendendo – Arom sorri-.
Arava caminha pelo corredor longo do castelo, tem um sorriso farto, seus olhos estão de uma cor avermelhada. Ela entra no quarto onde foi colocada e tranca a porta.

Sarobiv Lataf -Pronuncia Arava-.

Duas serpentes surgem a frente dela.

– Façam o trabalho de vocês! Quero aquele Aron morto.

As serpentes se rastejam e saem do quarto.

Aron está distraído, ele olha a Ilha de Adiv pela janela.

– Cuidado, Aron!    – Grita Alim-.

Alim retira a espada da bainha e golpeia uma serpente, que vira fumaça. Aron não consegue perceber, é rápido demais a picada que leva na mão.

Etrom!   – Pronuncia Aron-.

A cobra é reduzida a pó, mas conseguiu parte do seu objetivo. Aron cai no piso, está desacordado. Alim se aproxima de Aron e o pega nos braços.

– Você ficará bem. Você ficará bem!   – Alim beija a testa de Aron-.

Alim caminha com certa rapidez para o seu quarto, mas no caminho encontra Arava, que tem um sorriso estampado na face.

– Você! Você fez isso com ele. Infeliz!

– Não fique nervoso, Rei Alim. Logo vocês dois estarão acabados.

– Você estará primeiro! Olucric Ratnemele, Etrom!  -Pronuncia Alim-.

– Você também pode!  -Arava está surpresa-.

Arava tem seu centro de magia retirado e esmagado pelas mãos de Alim.

– Ninguém fará mal a ele e sairá impune!

Alim leva Aron para o quarto. O jovem Mago está febril, seu pulso quase não é sentido.

– Eu tenho que lhe salvar,  mas como? Não quero ficar sem você.

Alim fecha os olhos por um momento e vê Licer a sua frente, ele abre os olhos repentinamente.

– Eu sei o que fazer!   -Alim beija Aron- Olucric Ratnemele.

O círculo essencial surge abaixo de Alim, que se concentra.

– Você sempre me salvou, sempre se colocou na minha frente para me proteger, desde o primeiro dia que você me enfrentou, eu sabia que você tinha sido feito para ficar ao meu lado, nós compartilhamos amor, a força maior. Eu lhe dou tudo o que tenho! Rirefsnart ed Ortnec. -Pronuncia Alim-.

O centro de magia de Alim passa completamente para Aron, que começa a refletir de seu corpo, uma luz azul que desaparece rapidamente.

– Espero que ele não  fique bravo comigo quando acordar.

Alim se vira para sair do quarto.

– Foi a maior prova de amor. Você me deu tudo o que tinha.

Aron está sentado na cama.

– Eu dou minha vida por você, Aron.

Alim abraça Aron, que lhe beija a face.


Montanha Saltan

Uma mulher com um capuz está a beira de um lago, ela olha insistentemente para dentro dele, que reflete Alim e Aron se beijando. Ela sorri.

– Vocês não presenciaram nada de extraordinário ainda. Não vou ter pena de vocês, basta um feitiço para esse amor se acabar, um único feitiço.

Uma criatura pequenina surge da água.

– Você não pode usar esse feitiço, não pode, Acruna!!!  Você acabará com o equilíbrio do Reino que só está começando.

– Pouco me importa, Bomel! Eu odeio o amor, odeio esse sentimento! Vou destruir o Aron e o Alim. Eles não merecem esse amor todo que foi forjado da verdadeira magia.

– Você vai destruir tudo o que eles já construíram juntos.

– Já disse que não me importo. Suma da minha  frente, Bomel! Agora que Alim deu tudo para Aron, ficará bem mais fácil.

Acruna sorri.

CONTINUA…

33 comentários sobre “O Mago: Capítulo 14

      1. Para falar a verdade, eu amei esse capítulo…..kkkkkkkkkkk era brincadeira o não gostei, só para fazer um suspense 😛 kkkkkkkkkkkk 😛 😛 😛 😛 É difícil eu não gostar do que escreve, simplesmente gostei! Foi um capítulo interessante, agora o que essa merda de Acruna quer? o que ela vai fazer? Mal apareceu e já uma vaca…..kkkkkkkkk mal amada….kkkkkkkk

      1. fico apreensivo quando você escreve coisas do tipo “só não queira me matar 😂😂😂” porque eu não sei o que esperar…kkkkkk vc dá um aviso e depois coloca as carinhas dando risada…..só lendo pra saber!

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

