Pedacinhos 



Você tem algo, não consigo dizer o que deve ser,

Seus olhos escondem mistérios que eu quero saber.

Você tem algo muito especial,

Diga se nos encontraremos novamente, ser espacial.

Vindo das estrelas, sim, você veio das estrelas,

Entrou em meu mundo, se alojou no profundo.

Ser de mistérios que quero desvendar,

Me conte, como é amar?

19 comentários sobre “Pedacinhos 

  1. Adoro a forma como combina a mensagem que quer transmitir com as rimas 😉 E o final é sempre matador, toda vez tenho vontade de transformar pedaços dos seus poemas em status das minhas redes sociais, será q estou ficando viciada?! Hahaha 😉

      1. Aposto que a gente vai escrever sobre eles
        E tremer, errar a tecla, erra o tom da capa, subir a imagem errada.
        A internet vai cair, o blog vai parecer fora de controle. Antes de dormir, depois que o negócio der certo, finalmente, lembraremos da vírgula que adicionamos depois de ter feito a revisão, como ela foi mágica, como marcou o fim do texto depois do fim do texto. Antes de realmente dormir, mais inspiração, mais sentimento gritando para ser amontoado belíssimo de palavra.

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

