Lembranças Alheias 


Você me viu forte, chutando as cadeiras como se elas tivessem culpa de tudo de errado, eu não sou tão forte, depois daquela gota d’água, segui em frente. Cheguei em casa, me joguei na cama e dormi, não queria chorar, só queria voar para o mundo dos sonhos onde sou realmente forte emocionalmente falando, onde não deixo me iludir facilmente. Durmo e esqueço de que na manhã você estará a minha porta implorando desculpas, pedindo para ser desculpado, mas a culpa não é sua, garanto, a culpa é minha por ter deixado  você entrar em minha vida.

30 comentários sobre “Lembranças Alheias 

      1. Eu estava pensando, chegar perto desses artistas é quase que ganhar na Mega-Sena, um monte de gente, milhões, já são fãs e todos parecem querer um pedaço do artista 😂

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

