Tag: Perguntas Aleatórias 


Oi pessoal ☺ fui indicado pelo blog A Dose do Dia da queridíssima Bruna, que me faz rir sempre com suas postagens, para responder a essas 10 perguntinhas aleatórias, e confesso que fiquei louco para responder logo (tenho um certo fascínio por tags haha), prometo que é com toda sinceridade 😇. Vem comigo e confira as respostas da tag Perguntas Aleatórias.


1. Na sinceridade, você acha que dinheiro é mais importante que o amor? 

Acredito que não. Com toda certeza o amor é muito mais importante.


2. Você ganhou um ingresso para ir em qualquer show que quiser, de quem seria?

Tem tantos shows que eu desejaria ir (de Marisa Monte a Munford and Sons 😋) mas eu iria/seria no show do ColdPlay.


3. O que pesaria mais na sua consciência: a mentira ou a traição?

Traição, pois mentira querendo não querendo, contamos (mas mentiras podem se transformar em traição, aí ficam no mesmo lugar 😜). Mas traição é uma coisa mais brutal difícil de ser afastada da consciência.


4. Qual a pessoa mais importante da sua vida? 

Meu pai com toda certeza.


5. Tem uma amizade de infância que dura até hoje? 

Tenho nada, sou um bocado antisocial 😜 e também meus ‘amigos’ de infância nunca foram amigos de verdade, eram colegas.


6. Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?

Portugal, tenho certeza que é um bocado difícil a adaptação por lá, mas escolheria esse país pelo fato do mesmo exercer um fascínio surpreendente sobre minha pessoa 😍.


7. O que você nunca perdoaria? 

Roubarem meu sorvete da geladeira 😂 Brincadeira 😜. Eu não perdoaria uma traição por exemplo, seria muito difícil viver com os vestígios disso por perto.


8. Se tivesse uma filha menina, que nome daria? E a um menino?

Arabela ? 😛 mentira, seria Valentina. O menino seria Valentim ou Frederico, gosto muito dos dois nomes.


9. Qual a coisa mais louca que você já fez por dinheiro?

Nenhuma, graças a Deus 😇. Dinheiro é necessário, mas não faria nenhuma loucura por ele, acho eu 😋.


10. Quais são as suas principais metas na vida?

Ser muito feliz fazendo somente o que eu gosto, apesar de ser um pouco difícil, mas não desisto.


Tag respondida com toda sinceridade, espero que tenham gostado, e se Deus quiser, até a próxima 😘.

Indicação

Tenho que indicar cinco blogs, mas eu gosto de deixar em aberto para você que gostar e quiser responder, faça com toda calma, sem pressão. Bora lá responder, se você não respondeu ainda? ☺

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

