No Trilho da Trilha: Codinome Beija-flor 



Hoje resolvi trazer para vocês, uma das músicas que eu simplesmente adoro escutar, que é Codinome Beija Flor, interpretada por ninguém mais, ninguém menos do que o eterno Cazuza ☺, que nos deixou há 26 anos :'(, ele é considerado um dos maiores compositores da música brasileira, não discordo nenhum pouquinho, pois ele foi e sempre será fenomenal. 

Desde que me apresentaram o repertório de Cazuza na escola, logo fiquei fascinado e isso foi lá pelos 11 ou 12 anos, e desde esse tempo não paro de ouvir suas composições, suas parcerias inesquecíveis 😍. Então, entre no trilho, curta essa trilha e ‘deguste’ esse som sem moderação.


Segue a Letra


Pra que mentir

Fingir que perdoou

Tentar ficar amigos sem rancor

A emoção acabou

Que coincidência é o amor

A nossa música nunca mais tocou


Pra que usar de tanta educação

Pra destilar terceiras intenções

Desperdiçando o meu mel

Devagarzinho, flor em flor

Entre os meus inimigos, beija-flor


Eu protegi teu nome por amor

Em um codinome, Beija-flor

Não responda nunca, meu amor (nunca)

Pra qualquer um na rua, Beija-flor


Que só eu que podia

Dentro da tua orelha fria

Dizer segredos de liquidificador


Você sonhava acordada

Um jeito de não sentir dor

Prendia o choro e aguava o bom do amor

Prendia o choro e aguava o bom do amor

2 comentários sobre “No Trilho da Trilha: Codinome Beija-flor 

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

