Luz Dos Olhos: Domingo!


                                    Primeira Fase de Luz dos Olhos.                           

    



Gonçalo Amarino Cavalcante, tem em suas mãos a fortuna que seu pai, Bosco Robato Cavalcante construiu,  fortuna essa vinda da extração de minérios. Gonçalo mesmo tendo uma casa na cidade, prefere passar longos períodos na Fazenda Temporal, é um lugar onde ele se sente mais leve, principalmente agora que sua mulher,  Brenda, está para dar a luz a um bebê menino, que já vem ao mundo sendo muito amado por seus jovens pais, que se conheceram e se apaixonaram desde a primeira vez em que se viram. Gonçalo ajuda todos que podem, é um homem de bom coração, acredita ter puxado isso da mãe,  que falecera, pois seu pai era osso duro de se roer.

Gonçalo tem um irmão mais novo, Cássio, que vive em sua casa, seja na pequena cidade de Nevedo ou na Fazenda. Cássio é um sujeito boa vida que só pensa em namorar e gastar o que não lhe pertence, mas leva uma vida dúbia, pois de um lado ajuda o irmão e do outro rouba o que ele diz ser dele, sente ódio do falecido pai por não ter deixado nada aos seus comandos, mas a ambição de Cássio não estará sujeita a somente desvios de dinheiro, mas a fatos que tirarão a luz dos olhos de quem o cerca.

Rui é o gerente da Cavalcante Robato, uma empresa encarregada de extrair minérios, tem uma vida boa ao lado de sua esposa, Bibiane, que sonha em ser mãe, poder cuidar, dar muito amor a uma criança, mas sofre pelo fato de ela e o marido serem estéreis, porém nenhum dos dois desistem de um milagre, acreditam que Deus nãos os abandonará.

Em uma pequena propriedade rural bem distante de Nevedo, vive Mariana, uma mulher forte, corajosa, que perdera  seu marido de forma misteriosa, mas que ela jura não haver mistério algum. Sua bondade é conhecida por muitos, mas ela carrega a certeza de que sua bondade exacerbada não tem um motivo especial.


Acompanhe a primeira fase dessa história a partir do próximo Domingo, aqui, no Labirinto Radical!

67 comentários sobre “Luz Dos Olhos: Domingo!

      1. eu parei acho que depois que aconteceu o apocalipse e Dean ficou com a mulher que ele gostava, daí desisti pq ninguém pode ser feliz….tipo o Sam volta, Dean tentando seguir com a vida, daí ele perde tudo de novo…. dai fiquei com raiva kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que o principal são as histórias de terror, mas fiquei com raiva kkkkkkkkkkkk

      2. 😂😂 eu também fiquei com raiva, mas logo estava lá eu acompanhando de novo 😍 mas não tudo, só as partes sem essas loucuras dos roteiristas em acabar com a vida dos protagonistas 😁😂

      3. sim, fica nessa palhaçada de morre e volta, daí não tem graça quando morre, você sabe que vai voltar kkkkkkkkkk 🙂 mas as primeiras temporadas eram muito legais …. é que o que bagunçou um pouco a história foi essa coisa dos anjos….. dai perdeu o tom de terror…mas ainda sim continuei…e achei a temporada do apocalipse muito legal, mas dai depois tiram o final do Dean logo no primeiro capítulo da temporada seguinte, fiquei com raiva….kkkkkk

      4. Eu parei com grey’s anatomy na terceira temporada, dai ano passado voltei a ela, assiste até nona….dei uma pausa novamente…mas em algum momento volto para terminar a nona temporada e seguir em frente…

      5. sim…. grey’s anatomy é super legal, mas exige paciência e demanda emoção, em muitos capítulos, então tem que estar na vibe de ver drama, tá certo que nem todos episódios são dramáticos, mas sempre surge algo inesperado…

      6. hahahahahaha sim, eu também…tipo eu tenho uma vida além das séries, mas eu assisto pelo menos um capitulo de algo por dia, eu tento, as vezes não da para assistir nada, mas é vida….mas eu fico variando o que eu assisto…as vezes to mais na vibe de uma série, mas dai quando enjoo um pouco do um tempo e assisto outra e depois mais pra frente retorno assistir quando to na vibe da série de novo!

  1. Mas né comentei sobre tudo, menos sobre o que realmente fala o post, né? Tipo é me chamou a atenção aquela foto hahahahahaha daí antes de ler perguntei quem era, daí não comentei sobre post, viajamos nos assuntos…. Achei interessante a premissa da história, esse negócio de extração me lembrou Império…. é esperar para ver como vai ser o desenrolar da trama com esses personagens e suas ambições…..gostei, irei acompanhar. Só para eu imaginar certo, esse tal de Bernardo da foto, é o Rui na história? Ótima escolha, aliás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😛

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

