Parando para Pensar



Deixe o barco navegar, não o prenda em um porto que você acha ser seguro, veja bem, você apenas acha, não tem certeza. Vai deixá-lo abandonado para se aventurar em terra firme, e com certeza  virá chorando para dentro  do seu refúgio, o barco. Já passou tantas vezes por essas tempestades, mas ainda não aprendou o caminho correto. Não vá dessa vez, fique! Vá  navegar  por águas calmas, esse Porto não é seguro. Retorne somente quando tiver a certeza de que o porto em que descerá sua âncora, nesse caso a corda grossa que será amarrada junto da pilastra, é realmente seguro.

29 comentários sobre “Parando para Pensar

      1. E sabe é legal ler as histórias, ler os poemas, ver as sugestões de música e as discussões sobre as histórias nos comentários, eu gosto muito…. eu gosto muito de escrever, assim como eu também gosto muito de ler e falar sobre sentimentos ou sobre detalhes da trama do que tô lendo, é o que eu mais gosto….gosto de viajar nas histórias, de falar sobre as reflexões, acabamos falando sobre tudo, entre nossos blogs! ❤❤❤

      2. Sim, é que eu já to pensando em 2017, to tentando fazer com que o blog tenha posts diariamente em 2017, então eu já tô escrevendo um monte de conteúdo para 2017, vai ser chique! Inclusive a história que te falei está nos meus planos…. e a continuação de uma história que postei 2 capítulos e acabei esquecendo dela, vou retomar e terminá-la também…E ceifa anual 2, da pâmela vai virar real 🙂

      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk o pior é que eu entendo o que você tá dizendo, eu demorei anos até achar um visual legal, assim a homepage do meu blog ainda tá meio zuada, preguiça de arrumar….kkkkkkkkk…. mas é o visual que mais tempo fico no ar até agora, está quase completando um ano com o mesmo tema e logo e tudo mais, demorou pra eu ver um que realmente gostava, levando em consideração que eu tenho o blog desde de 2010 kkkkkk

      2. Nossa amigo 😀 tipo eu rsrs, tenho o blog há 1 ano e meio só, mas nesse tempo já troquei muito de visual 😂 tenho que arrumar a home direitinho pra ficar chique haha

      3. Sim, eu demorei 6 anos pra tomar vergonha na cara e fazer uma homepage e ainda não terminei, tipo terminei, mas na homepage eu fico frequentemente atualizando ela e modificando algumas coisinhas, mas desde a ultima vez que arrumei a homepage, não terminei…e tá lá zoado…..kkkkkkk…. é que pro visual tem que ter tempo, sempre gasto quase um dia mexendo no visual, arrumando detalhes e tal….E também antes eu postava raramente, tava em uma época muito, mas muito corrida de não ter tempo nem de respirar direito, dai o blog ficou meio que no limbo, mas sempre mexia no visual e de vez em quando postava, dai esse ano decidi, esse ano vou me dedicar mais, na medida do possível, daí até que tá andando hoje em dia….:) tipo só esse ano já tenho mais visualizações do que os 5 anos juntos…tá certo o blog não era quase nem visualizado, mas é legal ver ele agora meio que andando pra frente!

      4. Verdade, leva um tempo pra ajeitar o visual, parece até que está arrumando uma pessoa hahaha, mas devagar a gente chega no lugar ☺ é muito gratificante você ver que o blog está andando neh? Eu amo haha, mas não fico muito fissurado nisso, só às vezes 😂

      5. Sim ☺ até Julho desse ano, eu não postava muito, aí decidi tomar vergonha na cara e investir pesado, deixar esse meu gosto pela escrita fluir de maneira livre ☺ amo a cada dia mais haha 😄

  1. Aquele momento em que você lê um texto e ele se encaixa exatamente no período que está passando na sua vida (e te ajuda a se resolver com os conflitos internos)! hahahahaha Adorei o post e adorei seu blog também, Jair!
    bjos!!

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

