Meias Palavras 



Chegou na estação, um silêncio se fazia, nada de lá, nada de cá, onde estavam todos, ela não sabia, olhou para o relógio que marcava meio dia, mas a noite se fazia, estava tão ansiosa por sua chegada, que o tempo significava nada, ficou sentada sem perceber, só pensava em você.

9 comentários sobre “Meias Palavras 

  1. adoreiii 🙂

    Confira: Marusca-Capitulo 5

    Cena 1- Na casa de Marusca

    Marina: Marusca eu descobri quem matou seu marido!

    Marusca (Assustada): como assim? você não disse para o todo mundo que fui eu?

    Marina: sim, mas é um plano que fiz para pegar a pessoa Marusca.

    Marusca: o que ? Marina você fez uma intimação na policia eu estou sendo quase sendo pressa e você me diz umas coisas desta esta louca?

    Marina:calma, Marusca você precisa confiar em mim.

    Marusca: sai da minha casa agora, rápido não quero falar com você.

    Marina: mas minha irma?

    Marusca: mas nada amanha eu vou falar tudo para o meu advogado.

    Marina: eu posso ate ir mas se eu fosse você não falava nada para o advogado, porque eu estou quase perto de saber quem matou seu marido irmãzinha.

    Marusca(grita): sai logo daqui sua desgraçada!

    Cena 2

    contuação: https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=728384867269650044#editor/target=post;postID=4794654915883345666;onPublishedMenu=publishedposts;onClosedMenu=publishedposts;postNum=0;src=postname

    deixe seu comentario ele sera muito importante!

      1. Eu não sei te dizer como é Ivan 🙈 eu não faço medição no meu rsrs mas acho que é você somar todos os valores que você tem decorrente de cada episódio (nesse caso são 6 episódios, cada um como uma certa audiência, vc soma todos) e dividir pelo número de episódios (6). ☺

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

