Tag Complete a Frase


Oi gente! Já  começo a semana respondendo essa tag maravilhosa que vi no blog Letras Aventureiras e decidi que iria respondê-la com certeza. Vamos lá?
A tag se chama Complete a Frase!.

Regras:

– Completar as frases.

– Indicar 10 blogs.

– Marcas os blogs na postagem.

– Comentar com o link de sua resposta.




Aqui estão e espero que gostem :mrgreen:☺

1.Sou muito … sincero

2.Não suporto … qualquer tipo de preconceito.

3.Eu nunca … fui ao cinema, e tenho enorme vontade de ir. Um dos meus sonhos, claro! 

4.Eu já lutei … mentira, eu nunca lutei haha 😆

5.Neste exato momento … quero um pote de sorvete tamanho família.

6.Morro de medo … de perder a inspiração por muito tempo, principalmente quando dá aquele bloqueio haha, não me sinto eu quando fico sem escrever.

7.Eu sempre gostei de … Escrever, ler, assitir filmes e seriados e comer muito haha.

8.Se eu pudesse … teria uma casa só pra armazenar os livros que eu quero ler, só um pouco exagerado 😄 , e queria conhecer todos os atores e atrizes dos filmes, séries que assisto,  admiro muito uma porrada desses profissionais 😍.

9.Fico feliz quando … o sol nasce e eu me levanto da cama , recebi mais um dia e agradeço muito por isso.

10.Se eu pudesse voltar no tempo … não tinha feito nada do que fiz nos três últimos anos do ensino médio haha, não tudo, pois eu adorava estudar,  mas não vou me estender muito, não quero publicar minha biografia tão prematuramente 😁.

11.Adoro … ler e me imaginar dentro da história que leio, é tão legal, a imaginação da pessoa aqui vai longe.

12.Quero viajar para … Portugal, acho um país  incrível.

13.Não gosto … de Matemática com certeza, mas como é essencial, eu domino o básico haha.

Já acabou? Passou tão rápido!


Blogs Indicados

Como a regra é indicar pelo menos 10 blogues, eu deixo em aberto, se você aí que leu e gostou, e quiser responder, responda, sem pressão ☺.

Até a próxima pessoal! 😘

3 comentários sobre “Tag Complete a Frase

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

