Luz dos Olhos: Conheça Mariana e Rui


NATALIA DO VALE é Mariana, na primeira fase de Luz dos Olhos.

||Sou uma mulher que preza pelo bem das pessoas, vivo sozinha numa região isolada da cidade desde que meu marido faleceu, juro não guardar mistério algum, quero apenas ajudar quem estiver precisando de ajuda||


BERNARDO VELASCO é Rui, na primeira fase de Luz dos Olhos.

|| Minha mulher, a Bibiane quer muito ter filhos, e eu sofro com isso, pois sabemos que não podemos, mas espero junto dela, um milagre para alegrar a nossa vida. Minha mulher é a luz dos meus olhos, não a quero ver triste.||

9 comentários sobre “Luz dos Olhos: Conheça Mariana e Rui

  1. Dois personagens que vivem praticamente em mundos diferentes. A cada personagem apresentado, sinto um certo cuidado que vc tem tendo em especial com “Luz dos Olhos”, pois a história em si está bastante atraente. Eu duvido que Mariana nn tenha segredo. Ninguém é bom assim por nada nn. Se eu quebrar a cara, nn ria, Jair. 😛 O sofrimento de Bibiane e Rui já está me tocando. Ele é um homem forte e um exemplo por sofrer junto com a esposa. Cada vez mais ansioso, Jair! Sucesso vem aí…

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

