Luz dos Olhos: Conheça Brenda e Bibiane


 

AGATHA MOREIRA é Brenda, jovem, na primeira fase de Luz dos Olhos.

|| Não sei dizer se é loucura da minha cabeça, mas cada vez mais que eu convivo com o irmão do meu marido nessa casa, tenho plena certeza de que Cássio está disposto a absolutamente tudo para obter o sucesso. Meu marido, Gonçalo, sabe das minhas suspeitas para com o irmão dele, porém ele se limita a dizer que é tudo coisa da minha cabeça, mas continuo com a Ideia de que Cássio planeja algo muito grande.||



BRUNA HAMU é Bibiane, jovem, na primeira fase de Luz dos Olhos.

|| Casei cedo e sempre quis ter filhos, mas devido a problemas irreversíveis, nem eu e nem o meu marido podemos ter. Cheguei a pouco tempo nessa pequena cidade, e junto de meu esposo pretendo seguir por aqui até os fins de meus dias, e espero por um milagre, uma graça de poder ter um filho.||

Brevemente está a chegar, Luz dos Olhos.

6 comentários sobre “Luz dos Olhos: Conheça Brenda e Bibiane

  1. Brenda tem tudo pra ser uma vítima de Cássio, caso ela entre em seu caminho. Promete muitas reviravoltas nesse núcleo. Já Bibiane, puxa pro lado emocional do leitor. Como disse no comentário anterior, a web tem um título que lembra ser uma trama humana, então nada mais nada menos que ter um núcleo que mostre pelo menos esse lado, né nn? Boa Sorte, Jair! 😉

Então, o que você achou? Deixe sua resposta

